Capítulo 24

1K 103 9
                                    

"I'll let you set the pace,
'Cause I'm not thinking straight,
My head's spinning around,
I can't see clear no more
What are you waiting for?"

- Love Me Like You Do

- Você e a pessoa mais idiota e mais inteligente que conheço -  Jules diz auto para loira que se vira para ela.

- Como assim ? - a chuva começou a ficar mais forte e em pouco tempo ambas já estavam quase encharcadas.

- Dá pra você calar a boca e me beijar ? - Jules a questiona e a mais alta que sente as mãos da Uwimana puxando seu rosto um pouco para baixo, fazendo com que seus lábios encostassem na da outra com força.

A chuva se misturava ao beijo, o deixando molhado, mas isso não impediu as garotas, elas continuavam se beijando, era uma necessidade antiga de ambas.

Amelie beijava a garota à sua frente com tanta velocidade e com tanto desejo, pois sabia que não deveria estar beijando aquela garota, naquele lugar e nem se ao menos pedisse permissão deixariam, mas sabe ? Amélie nunca foi capaz de cumprir regras e não era agora que iria cumprir, além do mais, havia um toque mágico no proibido que Amélie não sabia explicar.

Jules as separa para conseguir retomar o ar de volta aos pulmões, ela abre os olhos lentamente e encontra os azuis vívidos da loira já a encarando com um sorriso que, ela nunca iria admitir que a fez se apaixonar pela garota, ainda mais do que era permitido.

- E o meu orgulho ? -  a Peters questiona.

- Dane-se seu orgulho - dessa vez quem puxa para o beijo era Amélie.

Jules sente as mãos frias de Amélie acariciando seu rosto, fazendo com que as gotas de chuva se espalham um pouco pelo seu rosto. A morena tira os cabelos loiros do rosto da garota e passa a mão por eles, os acariciando.

Quem as visse,
poderia achar estranho.
Duas garotas que falavam que não se suportavam,
Se beijando loucamente na chuva ?

Era clichê, e com toda certeza, a realeza não aprovaria. E Jules pensou nisso, entre muitas outras coisas, mas a realeza não aprovaria nada disso, então, a morena se separa um pouco da loira para encarar seus olhos vívidos.

- Com toda certeza estamos quebrando vários protocolos da realeza - ela diz sorrindo enquanto brinca com a loira.

- Bom, eu nunca gostei da realeza antiga - ela para um segundo antes de prosseguir - Que tal a  gente fazer a nossa versão da realeza? -

- Eu iria adorar, minha princesa - as duas sorriem voltando a se beijar.

Com o coração de ambas, batendo violentamente contra seus peitos ao só saberem que beijariam uma à outra, esse efeito vinha junto com leveza e despreocupação do que viria por vir em seguida.

"You're so in love that you act insane
And that's the way I loved you"

- The Way I Loved You

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora