Capítulo 29

532 59 32
                                    


"Baby, you got me. And ain't nowhere
that I'd be. Than with your arms
around me"
- What's my name

Jules Uwimana

Encontro Amélie sentada no parapeito da janela da biblioteca do palácio ( de dois andares !!!!! ), a luz do começo do dia bate fraco nela. Como aquela garota, que se parece como um anjo, pode existir ? Alguns de nos tem muita sorte, mas ela, tem muito mais que sorte. 

- Se vai ficar me olhando e melhor me beijar, não ? - questiona sem tirar seu olhar da janela. 

Sei que já devia ter me acostumado com suas implicações mas mesmo assim,  levo alguns segundos para raciocinar. Também olho para os lados para vê se pudesse ter alguém nos ouvindo. Fecho a porta atrás de mim e Amélie me olha sorrindo. 

- Não - digo entendo muito bem o que a loira pensou. 

- Eu não disse nada - ela se defende sem ao menos eu ter a culpado de algo.

- Nem precisou - vou indo até o parapeito lentamente. 

- Agora você lê mentes ? Interessante e útil - 

- Só a sua, princesa - ela fica um pouco vermelha pelo fato de eu te a chamado de princesa. 

Como amo desconfigurar ela.  Sento na sua frente e fecho os olhos sentindo o sol fraco no meu rosto, quando abro novamente vejo Amélie me observando enquanto pensa em algo. 

- No que está pensando ? - minha curiosidade é maior que eu consiga segurar então lhe questiono. 

- Ethan gosta de festa ? - ela fecha um poucos os olhos. 

- Sim, ele gosta. Porque ? - pergunto. 

- Meus pais não vão estar no palácio até a próxima  semana -ela fala se aproximando  do meu rosto - Então - ela para de falar deixando a frase em solta. 

- Você conversou com eles hoje ? - ela concorda.

- Então -

- Então - repito soando um pouco boba. 

- Uma festa só para os próximos, a gente chama quem a gente quiser - 

- É a sua casa, você quem sabe - ela me da um beijo leve enquanto levanta logo em seguida. 

- Hoje, depois das 19. Vai ser bom - ela fala enquanto ande de costa - Vou falar com Louis, ele tem mais contato, fala com o Alex - ela sai da sala mais volta logo em seguida para termina de falar - Diz pra ele que se ele trouxe um bode, de novo, vou fazer churrasco de bode - 

Bode ? O que mais tenho que esperar das festas holandesas ? 

🤍🐚🤍

- No que está pensando, Jus ? - Ethan me pergunta enquanto se maquia para a festa.

-  Eu percebi que Amélie parecia distraída hoje pela manhã, até um pouco preocupada se posso dizer -

- Bem, ela é a princesa da Holanda. Deve ter muita coisa para se preocupar, né ? Sabe, deve ser um fardo enorme tudo isso - ele concluí seu delineado.

Sua frase fica na minha mente, o que ele disse pode até ser uma verdade, será que eu posso estar sendo um fardo para ela ? Ou o nosso.... algo. Ele finalmente me encara e observo ele com um pouco de inveja por conseguir fazer o delineado tão perfeito.

A nossa versão da realeza ( Sabrina Carpenter x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora