Sanches
Pego meu celular na mão do Fontes, voltando pro mesmo lugar que a Tiana tá. Ela ajeita o biquíni branco no corpo, tá toda bronzeadinha, até eu tô, foi tempo pra caralho no sol na lateral do iate. Ela joga o cabelo molhado pro lado e eu desbloqueio o iphone, entrando na conta do banco. Me aproximo dela, vendo minha corrente no pescoço dela, o 7 fica ainda maior no meio dos peitos grandes, gostosa pra caralho. É por isso que ela vai ganhar os 40 mil agora, o Sanches promete e ele cumpre.
Eu: Coloca o teu número aí, não sei mexer direito - estendo o celular na direção dela, vendo ela segurando o sorriso - 40 mil, né? - ela confirma e eu me encosto na grade de ferro, deixando ela pegar meu celular - Deposita na tua conta e já deixa salvo, depois tu salva o teu número - passo a mão pelo queixo, vendo ela se virar de costas, deixando a bunda encostada no meu pau.
Tiana: Tem certeza que vai me dar 40 mil? - ela se vira por cima do ombro e eu confirmo, passando a mão pela barriga dela, sentindo minha corrente gelada - Vai zerar a conta toda, mas se o Sanches tá falando - ela dá ombros e eu solto uma risada baixa, sentindo o vento forte desse lado - Você achou que valeu a pena ou eu falei muito e não entreguei o esperado? - ela estreita os olhos e eu fico calado, deixando no ar - Sua cara não negou que eu fui boa, mas ouvir da sua boca seria melhor - ela se vira pro celular de novo, colocando o tanto de zero pra completar os 40 mil.
A conta vai zerar, só boto 50 mil no máximo e nem é no meu nome, tenho 3 contas com nomes diferentes, porque eu sou presidiário, sou traficante e os caralho a quatro, então não tem como eu justificar pra Receita Federal esse tanto de dinheiro. Meu dinheiro no banco é mínimo, por isso ela tá falando que vai zerar a conta. Minha advogada que cuida da parte financeira também, aí ela vê 40 mil saindo, ela reclamava sem saber o motivo específico, imagina sabendo que foi por uma mamada. Foi foda, gosto de gastar com o que vale a pena e a mamada foi do caralho, paguei e pagaria de novo. Não ligo em gastar dinheiro, só odeio jogar dinheiro no lixo, mas nesse caso é diferente.
Eu gostei de tudo nela, tem tudo de bom pra caralho, encaixou tudo, foi foda. Ainda é uma putinha do caralho, fala putaria como poesia, aí ela encontrou um cara pior e ficou um disputando com o outro, quem ganhou? Os dois, sexo bom, ainda fiquei com gostinho de quero mais. Fiz quase nada do que eu queria, gosto de botar de quatro, de ladinho e fazer do meu jeito, o espaço limitou, mas se ela quiser mais, eu dou. Tenho 5 dias pra isso.
Eu: Foi gostoso pra caralho, tô te pagando por isso, não falei que só te pagava se fosse bom? - ela se vira de frente pra mim, entregando o celular na minha mão - Não é só a mamada que é boa, tu transa pra caralho - passo o braço pela cintura dela, pousando a mão na bunda grande - Sentou gostoso, gemeu gostoso também, não ligou se vai ficar assadinha no outro dia - ela sorri de lado e eu passo a boca pela dela, ajeitando a calcinha do biquíni entre a bunda grande que ela tem - A buceta vai ficar toda assada, mas o importante é que foi gostoso, né? - ela suspira baixo, lambendo o meu pescoço.
Tiana: Será que fica mesmo? - ela fala baixo e eu olho lá pra frente, vendo as pessoas em cima do iate - Tava tão molhadinha, no início foi mais difícil, depois eu me acostumei - eu passo a língua pela minha boca, colocando a cabeça pra trás, olhando na cara de puta gostosa que ela tem - Não tá ardendo, ainda tá pulsando.
Tem que ter calma, porque ela gosta de provocar, isso eu já percebi. Provoca pra desafiar, eu gosto disso, como já falei antes, eu gosto de ser comparado, de ser desafiado, isso dá mais vontade de provar o contrário. Sexo tem que ser na base do jeito e da conversa, juntou tudo isso? Já era, é garantia de foda boa.
Eu: Esse teu jeitinho é foda - falo baixo, fechando minha mão em baixo do maxilar dela, balançando entre os meus dedos, vendo ela jogar a cabeça pra trás - Dá vontade de fuder toda hora, te comer sem parar, é instigante pra caralho - ela volta o rosto pra perto do meu e eu puxo o maxilar mais pra perto, colocando a língua contra a boca dela - Abre pra ela entrar - ela dá passagem e eu mantenho a mão no maxilar desenhadinho, mergulhando minha língua na boquinha gostosa.