Sanches
Cruzo os braços no peito, olhando a movimentação na porta da minha casa e lá na esquina, tá os moleques revistando o carro todo preto, vindo na direção de onde eu tô. Mandei a Tiana ir tomar banho, porque ela tava toda suja de poeira, tinta e ralada, agora tá lá no banheiro tomando banho. Hoje eu pude ver de perto como é ousada, marrenta, briguenta e tudo que eu já tinha falado antes.
Cuca: Patrão, o carro tá cheio de mala lá em baixo - eu franzo meu rosto, tampando a visão por conta do sol, vendo o cara piscar os faróis - Chatuba que tá no carro, disse que trouxe 1 milhão a mando da facção.
Eu: Deixa encostar aí, quero nem perder a paciência hoje - passo a mão no cabelo, olhando na cara do moleque, que tem uma cicatriz em baixo dos olhos - Depois vai lá em baixo, onde aconteceu a briga e descobre quem soltou fogos, perdi dinheiro aí na boca, porque desceu todo mundo achando que era invasão.
Jacinto: Já foi uns quatro moleque lá em baixo, patrão - ele gesticula com o braço pela metade e eu abro mais as pernas, olhando o carro encostar aqui na porta - Parece que foi um tal de Clayson, era pra levar uma surra, mas ele fugiu pelos telhados.
Eu: O viadinho? - ele confirma e eu estalo a língua no céu da boca, descruzando os braços - Então deixa pra lá, deixei as três sem punição nenhuma, mas dá o papo que foi a última vez, de outra vez os quatro perde o cabelo.
Eu não gosto de ser injusto, faço de tudo nessa vida, mas sempre procuro agir na justiça pra não fazer merda com ninguém. Deixei passar a briguinha de mulher estérica, lá em baixo, então vou deixar o moleque tranquilo também. Mas da próxima vez, vai todo mundo pro caminho que tinha que ir, bagunça é outra coisa que eu não gosto. Pra andar comigo é simples, sou tranquilo pra caralho, até demais, mas também não sou otário pra tá levando e não fazer nada, no meu comando quem manda sou eu.
Olho pra frente, esperando o Chatuba descer pra falar comigo. Puxo um baseado do bolso, acendo e fico no mesmo lugar, olhando as malas vermelhas no banco de trás. Sexta feira é certo de ter reunião com a facção, era 3 milhões ou nada, eles escolheram a minha presença, então é mais 3 milhões pro meu bolso, mais dinheiro pra brincar aqui fora. Já atingi um patamar muito alto na vida, a maioria do dinheiro que entra não tem fim nenhum, porque cada coisa já é direcionada. Dinheiro pra abastecer droga, eu consigo lá na fazenda, ainda sobra, tem o dinheiro que os dois morros me retornam, fora o dinheiro que eu recebo mensalmente da facção. Tem vezes que não tem como guardar tanto dinheiro, perco muita nota no fim do ano, porque morfa pela umidade, rato e os caralho.
Chatuba: É assim, porque a facção dá corda pra agir desse jeito - eu olho o cara com o cabelo grande falando e continuo no meu canto, fumando meu baseado - Por mim era só 2 milhões, que já é muito e pronto, não quer? Ok, não tinha Sanches na reunião, mas sua voz tá valendo muito lá.
Eu: Como foi o trânsito de lá pra cá? - pergunto baixo, franzindo o rosto com a fumaça forte, vendo ele cruzar os braços - Tava bom, ruim ou médio? Só isso pra explicar tanto estresse, vamo com calma, pô.
Chatuba: Manda alguém tirar as malas do carro, Sanches - sopro a fumaça pro lado, vendo ele encostado na lateral da Urus preta - Não tenho paciência pra essa porra não, comigo tu não brinca, fica de graça com os outros fudido, eu não sou igual, comigo é duas palavra e dependendo do papo, o resumo é bala.
Eu: Foda - aponto pro carro, mandando o Jacinto e o Cuca tirar as malas de dentro do carro - Vou falar devagar pra ver se tu me entende - aponto na direção dele, vendo o baseado queimar - Sanches é homem igual você, tem dinheiro pra caralho, poder, mas não sou de ferro, uma única bala pode acabar com tudo isso, é por isso que eu não ando abrindo a boca pra ameaçar ninguém - ele passa a mão no pescoço, desviando o olhar pra dentro da minha casa - Se quiser me matar é só ir lá e fazer, não fica falando da boca pra fora, porque eu não tenho empecilho nenhum pra abrir sua boca agora e meter bala dentro, quer me matar? Tenta, cada um com a sua sorte, vamo ver quem se sai melhor dessa.