Xiao ZhanEstou tenso.
Sei que é bobeira, mas não adianta.
Hoje vamos à casa de um amigo dele, que também é amo, como um preparativo para nossa ida ao Sanctuary.
Se já estou nervoso com uma reunião informal, protocolo médio, imagina em Frankfurt, onde será mais formal.Yibo passou a tarde me explicando sobre estes tais "protocolos" e ainda tenho muitas dúvidas.
Pelo que entendi, são rituais e/ou regras de comportamento usuais na comunidade. São divididas em baixo, médio e alto protocolo, a depender do tipo de local onde haja a interação.
Lugares públicos, com presença de pessoas que não são do BDSM - protocolo baixo, reuniões informais BDSM - protocolo médio e reuniões em clubes temáticos - alto protocolo.
Nada mais são que as ações e posturas esperadas, seja do submisso quanto do dominador, naquele ambiente e que ajudam na interação de todos envolvidos. As pessoas já esperam aquele tipo de conduta, cria expectativa e fortalece a ligação entre dominante e submisso.
Para alguém que esteve no mundo baunilha até agora, é bem difícil se acostumar com toda esta questão de não olhar nos olhos, ficar um nível abaixo etc., mas estou disposto a observar e aprender.
Um ponto que me deixa preocupado é uma possível abordagem de algum outro dominante, mas Yibo me orientou o que responder, além de deixar bem claro que sou dele e que pretende demonstrar isso.
Surtando aqui? Sim!
Dele...Ouvir isso faz meu coração acelerar e me sinto como um adolescente.
Onde está o jornalista adulto e dono de si mesmo? Boa pergunta.Entramos num condomínio chiquérrimo, a dizer pelas enormes mansões que vejo pela janela.
- Uau, que lugar lindo - digo, chocado com o tamanho.
- Seu amigo parece ter muito dinheiro para morar neste lugar.
- Ele é um grande investidor, mas o que tem de dinheiro, tem de simplicidade e carisma. Chegamos - avisa, estacionando o carro.
Com sua ajuda, saio do veículo e ajeito a roupa .
- Assim que entrarmos por aquela porta, deixo de ser apenas o Yibo, moreno. Você entende isso? - indaga, me olhando com intensidade.
Gesticulo que sim, com o coração batendo feito louco no peito.
- Eu já disse o quanto você está lindo nesta roupa?- Sim, senhor - respondo, sorrindo.
- Nunca é demais te lembrar - diz, roçando seus lábios nos meus.
Até tento me controlar, mas quando dou por mim, estou segurando seu rosto e retribuindo o beijo. Esqueço qualquer regra, apenas preciso dele.
Yibo se afasta e apoia a testa na minha.
Ficamos alguns segundos assim, apenas nos olhando e aproveito para tentar me acalmar.
- Não se preocupe tanto com a etiqueta. Aproveite para observar... no fim do dia, são adultos se divertindo. Tudo deve ser são, seguro e consensual.
- São, seguro e consensual - repito.
- Perfeito! Pronto para se divertir, moreno?
- Prontíssimo!Se o exterior da mansão já era incrível, dentro é um show à parte.
Com móveis em tons claros, parece ter saído de uma revista de decoração.
- Yibo, quanto tempo! Nem acredito que você realmente veio! - diz um homem alto, que eu chuto não ter mais de quarenta anos.
- Max, como você está, cara? - diz Yibo, aceitando a mão estendida em sua direção.
Permaneço em silêncio ao seu lado, tentando controlar a vontade de me apresentar.
- Tenho trabalhado pra caralho, mal tenho ido visitar o Z - continua e sinto sua mão na minha cintura.
Percebo alguns olhares sobre nós e para quem vê, realmente não há dúvidas de que estamos juntos.
Sinto o olhar do anfitrião sobre mim, mas me mantenho em silêncio.
- Max, este é Xiao Zhan , meu submisso. Moreno, pode cumprimentar nosso anfitrião.
É a minha deixa e levanto o olhar, aceitando a mão estendida em minha direção.
Yibo sorri para mim e sinto como se tivesse tirado um dez.
- Cori está na cozinha, com a Lisa e Janet. Ela mal acreditou quando eu disse que você traria um sub.
- Zhan é novo no universo, quero que ele veja que não é um bicho de sete cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destemido
FanfictionUm agente,com um passado sombrio.. Um jornalista que ao tentar achar seu caminho se torna alvo de algo perigoso...... Atenção: Contém cenas de violência doméstica, abuso, sexo explícito, violência, estupro e uso corriqueiro de palavrões. Algumas pod...