TRINTA E SETE

230 57 9
                                    


      

O submisso mais sexy que vc vai ver hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O submisso mais sexy que vc vai ver hj.....

                   Wang Yibo

   Xiao Zhan  aperta minha mão e sei que está tenso.
Porra, também estou.
— Vamos iniciar sorteando a ordem dos competidores e depois as cenas — continua mestre Axel.
Cinco minutos depois, já temos a sequência dos participantes definida, e hoje seremos a terceira dupla a se apresentar.
São dez duplas participantes ao todo e a noite promete.
A primeira dupla é Pain e Paula e o torneio já começou pegando fogo, com uma sessão de spanking e dois orgasmos em menos de quinze minutos.
Os olhos do filho da puta brilham, sádico como é, não poderia ter tido mais sorte.
O público observa enquanto eles se dirigem para o local da cena.
— Senhor?
— Diga, moreno .
— Ele vai bater nela? — pergunta, enquanto acompanha a submissa se posicionar sobre o banco de castigo.
— Sim, mas é um spanking erótico. A região que é atingida tem um aumento no fluxo de sangue. Os músculos relaxam e há o aumento da excitação. A dor vira prazer. Normalmente, a cena começaria com um aquecimento, tapas com intervalos e intensidade alternada. A ideia é deixar a área rosa.

Pain, como mestre sádico que é, sabe explorar muito bem a questão e, em minutos, Paula já está atingindo seu primeiro orgasmo, para o delírio da galera.
Prendedores de mamilo e palmadas fortes deixam seu traseiro rosa.
A submissa ainda está gemendo quando ele troca de acessório e pega um chicote de tiras.
— Serão dez chicotadas, Paula, e você só vai gozar na última — diz Pain, puxando os prendedores de mamilo e arrancando um gemido de sua submissa.
Xiao Zhan  arfa ao meu lado, visivelmente chocado com a interação.

— Sim, senhor — Paula geme.
Na última chicotada, a bunda e coxas de Paula estão brilhando vermelho-escuro. Pain enfia dois dedos na sua boceta e provoca seu clitóris com o polegar, e cumpre sua primeira cena.
Paula grita e treme, gozando dentro do prazo estipulado.
Foi intenso.

— Ela está gozando — Xiao Zhan  sussurra só para mim.
— Sim, moreno . Ela está. Nem sempre uma sessão de spanking será sobre prazer, às vezes é castigo, mas não é o caso hoje.
A segunda dupla não teve tanta sorte, ainda que a cena fosse tranquila, o bom e velho boquete, na cruz de Santo André, a quantidade elevada de orgasmos num período curto de cinco minutos, foi algo impossível.
O casal se divertiu, mas estão fora da competição.
— Próximos competidores: mestre W e Xiao Zhan  — anuncia Axel, atraindo a atenção dos presentes.
— Bondage + Cadeira Ginecológica + dois orgasmos + quinze minutos.

Porra, sim, temos uma chance.
Quinze minutos é do caralho, mas ainda assim, não é impossível.

— Pronto, moreno ? — pergunto no seu ouvido e sinto seu corpo responder.

— Deus, não sei se estou aliviado por não ser algo tão diferente ou se tenho um troço, ao pensar que todos assistirão a gente transar — sussurra.
Tento ficar sério, mas é impossível.
— Tente pensar que estamos sozinhos.
O olhar que recebo deixa bem claro que isso é impossível.
— Mestre W, a área está liberada. Podem se ajeitar, e quando der o sinal, o cronômetro começa.
Caminhamos para o local onde a cadeira está.
Eu, particularmente, gosto muito deste móvel, permite restringir mãos, pernas, pés e deixar o sub bem aberta e totalmente à minha disposição.
— Xiao Zhan , olhe para mim.
— Senhor — responde.

Perfeito.
— Qual é sua palavra de segurança? — pergunto, fitando-9, deixando-a saber que a brincadeira começou.
— Picles — responde e vejo seu peito subindo e descendo.
— Tire sua roupa e pode se sentar na cadeira.
Obedece sem titubear.

Dobro as mangas da camisa e desabotoo o colarinho.
Aproximo-me e prendo seus pulsos, acariciando seus braços no processo.
Apoia os joelhos nos estribos, ficando todo arreganhado.
Sou presenteado com a visão da sua ereção lisa e meu pau aperta contra a calça.
Amarro seus calcanhares e puxo sua bunda para a beira da cadeira.

Vou até a minha mochila e pego uma venda.
— Hoje, você não saberá o que esperar, moreno . Você apenas sentirá — sopro no seu ouvido, antes de posicionar o pedaço de pano sobre seus olhos.
— Perfeito — digo, passando o indicador pela sua coxa.
Ergo o polegar, sinalizando que estamos prontos e o tempo começa a correr.

— Você está lindo, moreno . Todo abertinho assim — sussurro próximo do seu ouvido.
— Mal posso esperar para me enterrar na sua bunda.

O peito de Xiao Zhan  sobe e desce.
Abaixo , e abocanho um mamilo, sugando forte.
Seu gemido e a forma que tenta erguer o corpo são os sinais que eu preciso.
Continuo chupando e mordiscando seu mamilo, enquanto deslizo meu indicador pelas suas dobras.
Porra.
Molhado pra caralho.

Eu poderia ficar horas provocando-o, mas temos tempo, assim pego a artilharia pesada.
Pego um vibrador e passo a deslizar por sua ereção encharcada.
Xiao Zhan  geme e mal comecei.
Coloco o vibrador na sua ereção e ligo na velocidade dois.
Agarro o plug inflável, lubrifico bem e começo a empurrar no seu cuzinho.
— Senhor — geme alto, sentido a intrusão.
— Vou te deixar cheio, moreno  — digo e então ataco seu pau, ao mesmo tempo em que enfio todo o brinquedo no seu traseiro.
— Oh Deus.
— Delícia... Eu poderia te chupar por horas, Xiao Zhan . Gostoso da porra — digo, mantendo minha boca firme, e deslizando por suas bolas as, até chegar novamente ao seu pau e provocá-lo.
As coxas de Xiao Zhan  tremem e sei que está perto.
Inflo o plug, aumento a velocidade do vibrador para três e passo a sugar seu pau, enquanto puxo e enfio o brinquedo no seu cu.
— Senhor — grita, o corpo todo tremendo num orgasmo avassalador.
Sigo chupando e fodendo seu rabo, enquanto ele diz palavras desconexas.
Afasto-me apenas pelo tempo suficiente para me encapar.
Não ligo para a audiência, só quero entrar logo no meu homem e fodê-lo gostoso.
— Você quer meu pau, moreno ?
— Sim, senhor, por favor.
Sua ereção pinga nem amoleceu ainda.
Retiro o plug, deixo seu cu preparado.
Quero que Xiao Zhan  se acostume com as sensações.
— Vou te foder gostoso, moreno  — digo e então me enterro dentro dele, até o talo.
— Caralho... — rosno e tenho que respirar fundo para não gozar.

Porra, que delícia.

Xiao Zhan  joga a cabeça para trás e geme, alucinado.
Travo os dentes, sentindo seus músculos me apertarem. .
Com a mão, acaricio seu pau inchado e começo a me movimentar.
Não é devagar.
É rápido, duro.
Somos apenas nós dois, o som de nossos corpos se chocando.
Provoco seu pau com movimentos de vai e vem, fodendo-o forte.
— Oh Deus, oh Deus.
— Goze, moreno , aperte o meu pau gostoso, aperte!
Acelero as investidas e sinto sua bunda me apertar.

—Yibo… — grita, erguendo o tronco, forçando as restrições, absolutamente lindo e entregue, enquanto outro orgasmo o atinge.
Sinto minhas bolas apertando e mantenho a velocidade, socando fundo, até que explodo.

Fodida perfeição.

(....)

DestemidoOnde histórias criam vida. Descubra agora