TRINTA E SEIS

220 54 6
                                    

                Xiao Zhan


    — Oi, tudo bem? — diz uma morena sorridente, ao meu lado.

É pouca coisa mais baixa do que eu.
Seus olhos verdes são de um tom lindo demais, que não posso deixar de reparar, embora, no momento, estejam carregados com delineador.
— Meu nome é Ava, sou uma das estagiárias do clube — diz, me mostrando sua pulseira toda colorida.

— Você é o submisso do mestre W, certo?
— Oi, Ava, meu nome é Xiao Zhan, mas pode me chamar de Zhan.Me apresento com um sorriso.
— Sim, sou o submisso dele.

— Estou aqui há poucos meses, mas todos falam do mestre W, de como ele é quente e incrível no bondage — diz e fica ligeiramente vermelha.
— Ai, desculpe, eu não tenho muito filtro... ele é seu mestre e eu aqui falando de como ele é gostoso, claro que é algo bem evidente, mas... Ai, você entendeu, né... não é por mal.
— Fique tranquila, Ava. Eu entendi e, sim, meu mestre é muito quente e ótimo com as cordas.

E outras coisinhas mais, mas guardo isso para mim.

Ela ri e não posso deixar de me juntar a ela.
—Você disse que é estagiária, certo?
— Sim — confirma, mostrando com orgulho a pulseira para mim.
—Tenho poucos limites, vamos ver se consigo ganhar o torneio. No ano passado, as meninas foram para São Paulo, você acredita? Ai, Deus, imagina, eu... fodendo como louca no Brasil. Meu sonho!
Realmente o braço dela é quase um arco-íris de tantas cores.
— Espere aí, você acabou de dizer Brasil? Sou de lá — revelo com um grande sorriso.

— Sério? Meu Deus, que incrível! Não me diga que você é de São Paulo, também?
— Sim e não, moro em Campinas, que é uma cidade próxima de São Paulo, na verdade, é tudo no mesmo estado — explico, ainda em choque com esta nova informação.

Existe apenas uma filial do Sanctuary no Brasil, então as vencedoras chegaram a São Paulo e foram para Campinas, o que é fácil, já que são menos de duas horas de carro.
Puta que pariu... quero gritar, mas tenho que fingir como se ela não tivesse acabado de me dar uma informação daquelas.
Mal posso esperar para contar ao Yibo.


— Você é estagiário lá? — pergunta, olhando para minha pulseira laranja.

O quê?
Ah.. foco na conversa, Zhan.

— Eu sou novato de tudo — digo a verdade.
— Uau, então mestre W está te treinando! Isto é incrível!

A empolgação dela é algo surreal.
— Ter um mestre dedicado para te ensinar, testar seus limites, é algo foda demais,Zhan. Como estagiários, cada hora estamos com um mestre, não é algo tão íntimo ou pessoal, como ter o seu próprio dom, alguém que te conheça, te desvende. Não tem esta ligação.
— Tenho certeza que logo você terá o seu.
— Assim espero. Por enquanto, estou só curtindo — diz, dando uma piscadinha.

— Justo.
— A maioria das pessoas  aqui é de boas, você vai gostar, Zhan. Algumas são mais na delas e outras...

— Vejo que já está aqui tagarelando, hein, Ava. Você só fica quieta com uma rola na boca, mulher.

Não sei quem é, mas com certeza não gostei da forma como falou com Ava.
Que grosseria.

— Eu... — Ava tenta falar, mas é interrompida pela loira vestindo um corpete vermelho-sangue e meias arrastão.
— Xi...  Volta sua atenção para mim.
— Então é de você que todos estão falando... o novato que está com mestre W. — diz com evidente desgosto.
— Realmente, não entendo — solta e nada do que fala faz sentido algum.

— Desculpe, não entendi.
— Mestre W está treinando ele — Ava revela, animada.
A loira arregala os olhos, surpresa, e realmente não sei o porquê de tanto interesse em mim, ou o porquê da surpresa.
— Qual é o segredo, novato? — pergunta com rispidez.
— Sinceramente, não sei o que mestre W viu em você, não sabemos quais são suas cores, afinal, você só tem a pulseira do torneio, mas... tá muito na cara.
— Do que você está falando?
— Você cheira à baunilha, garoto! — diz e soa como uma ofensa.
—Tenho certeza de que nem curte o que ele gosta.
Não sabia que era possível pegar ranço de alguém assim, tão rápido.
— Isto é um problema apenas meu e dele, não acha? Desculpe, qual seu nome, mesmo?
— Você nem sabe onde está se metendo... — diz, gargalhando.
— A propósito, meu nome é Paula.
— O que eu não sei, Paula?
— Mestre W adora enfiar o pulso numa boceta, amigo! — sussurra próximo do meu ouvido.
— Você não tem uma para isso?

O quê?

Lembro-me da conversa de Yibo sobre o fisting, mas me recuso a transparecer como a conversa me afeta.
— Ignore-a, Zhan. Se este é um limite rígido seu, mestre W irá respeitar, e quanto ao torneio, bem, você pode sempre desistir.Complementa, dando de ombros.

Mão no meu cú ,eu heim....

— Ei, só estou dizendo que ele gosta... e eu também,provoca, dando uma risadinha.
Céus...
Meu sangue ferve só de pensar em Yibo com ela.

— Até daqui a pouco, meninos, nos vemos nas cenas, pelo menos, até vocês desistirem...  Manda um beijinho, enquanto caminha em direção a alguma outra pobre alma.
Que mulher insuportável.
— Como estava dizendo, a maioria é legal, mas há exceções... Paula é uma das estagiárias mais antigas e é possessiva com todos os mestres.
Principalmente com o mestre Pain, parece que eles se conhecem de antes do clube, embora, sem exclusividade.
— Entendo. E você, tem algum mestre favorito?
— Eu? Não, mas devo admitir que mestre J consegue me desestabilizar de um jeito que, Senhor amado... Fiquei anos presa num relacionamento, em que eu não era feliz, estou me redescobrindo aqui. Eu só quero experimentar, testar meus limites, por isso, sou estagiária.

Mestre J tem uma fã, olha só.

— Conheci o mestre J hoje, ele nos convidou para o torneio.

— Você já tinha ido a algum clube, Zhan?
— Não — assumo. — É tão óbvio assim?
Ela sorri.
— Veja pelo lado bom, você já conquistou um dom, que muitos demoram séculos para conseguir.
— Somos amigos. Ele está me ensinando como as coisas funcionam.

— Se meus amigos me olhassem como mestre W olha para você, eu seria uma mulher muito mais feliz e satisfeita. — solta, acenando para nossa direita.

Sigo seu olhar e encontro Yibo olhando em nossa direção.
Sorrio, de repente encabulado.

— Vê o que eu digo. Aproveite os orgasmos, Zhan. Ele está vindo para cá... garoto sortudo.
Meu coração acelera como um adolescente.

— Voltei, moreno — diz, depositando um beijo na minha nuca, me puxando para junto do seu peito.
— Vejo que aproveitou e já pegou sua mochila do mal, senhor — Digo, sorrindo.

— Sempre preparado — sussurra no meu ouvido.
— Parece ter tido sucesso por aqui.
— Sim — rebato, mal contendo o sorriso. — Todos são simpáticos...

Ok, talvez nem todos — complemento baixinho, lembrando-me da loira intrometida.

— Estão nervosos com a expectativa do sorteio. Algumas já participaram no ano passado, mas acabaram desclassificadas na última cena.
Agora, você não vai acreditar para onde as vencedoras viajaram ano passado— digo, empolgado, se alguém nos ouvir conversando, vão imaginar que realmente estou interessado em ganhar a competição.
— Não tenho nem ideia — rebate, me olhando com atenção.
Ava ainda está próxima, conversando com outra submissa, mas sinto o olhar sobre nós.
— Foram para o Brasil! Não é incrível? Acabei de contar para Ava que vivo lá. Se ganharmos, eu quero tentar conhecer alguma outra unidade aqui da Europa ou, quem sabe, na Ásia — digo, dando uma piscadinha.

— Quem sabe, você dá sorte, moreno. Soube que no ano passado, foram duas sortudas, uma tal de Raika e a outra, acho que é Heide .
Comenta, como se não tivesse acabado de dizer o nome das vítimas.
Puta que pariu.

Tento disfarçar a surpresa, mas gente... como assim?
Eu sabia...

— Mestre W, permissão para falar?
Sério? Não acredito que ela já voltou.
—Permissão concedida — Yibo concede.

— Estou feliz que tenha voltado, mestre. Estávamos com saudade. Fica até quando, senhor?

Pelo amor de Deus, a mulher é corajosa... tenho que admitir.

— Até domingo, Paula.

— Tão pouco, eu adoraria uma cena com o senhor — pede, e se pudesse, já pulava no colo dele.

Ela não disse isso!
Respire, Xiao Zhan.

— Estou acompanhado, mas tenho certeza de que outros mestres terão prazer em fazer uma cena com você.

Podia ter passado sem essa, hein, querida.

Minha vontade é gritar: toma trouxa, mas me mantenho em silêncio

— Uma pena, senhor... — responde, praticamente gemendo, e então se afasta rebolando.

Sim, vaza!
Nunca me considerei uma pessoa ciumenta... .

Mas a mulher conseguiu me levar ao limite, só abrindo a boca.
Caramba!
Só espero que os outros estagiários sejam tão legais quanto Ava.

— Atenção, pessoal! — começa mestre Axel no microfone, atraindo a atenção de todos.
— Vocês estão prontos? — grita, e todos respondem animados.

De repente, o lugar está uma loucura.
— Lembrando que todos os participantes devem estar com a pulseira de identificação e o monitor cardíaco. Quem não estiver identificado, não poderá participar das cenas. O uso de camisinha é obrigatório. Não será tolerado qualquer tipo de comportamento violento ou preconceituoso. É tudo sobre diversão, pessoal! São, seguro e consensual.
Os presentes repetem e a energia é contagiante.

— Que o torneio comece! — grita, para loucura dos presentes.


(....)

𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠♡︎♡︎♡︎♡︎

𝑈𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠♡︎♡︎♡︎♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem não quer um mestre W ?

DestemidoOnde histórias criam vida. Descubra agora