Xiao Zhan
Saímos do clube pouco depois de uma da manhã.
Estou esgotado, mas feliz.
Conseguimos passar pelo primeiro dia do torneio e evoluir na nossa investigação.
Mais perfeito que isso, só achando o culpado.
Minha nova colega, Ava, também conseguiu passar para a próxima fase e olha que pegou uma cena de dupla penetração com tortura de mamilos.
Jesus.
Agora, sentado no carro, sinto os olhos pesados e mal vejo a hora de tomar um banho e me jogar na cama.
Chegamos ao hotel rapidinho e tomo uma ducha rápida, enquanto Yibo olha seus e-mails.
Troco-me, pego uma garrafa de água no frigobar e fico jogado no sofá, apenas apreciando a vista.
Quase não há carros na rua.
— Vamos deitar, moreno — chama, depositando um beijo no meu pescoço.
— Estava te esperando.
Ele veste apenas uma cueca boxer preta.
Mesmo quase dormindo em pé, é impossível não me afetar.
O homem é um metro e noventa de músculos, cobertos por tinta, mas não para por aí, o seu olhar é a perdição.
É intenso.
Desnuda-me e convida a me entregar.
Eu poderia ficar horas apenas rendido a estes olhos castanhos.
Aceito sua mão e nos deitamos.
— Você foi ótimo, Zhan — diz, roçando seus lábios nos meus.
— Você também — digo, acariciando seu rosto. — Formamos uma boa dupla.
— Sim, durma bem... amanhã falamos sobre o caso, você precisa descansar.
— Sempre mandão — resmungo, me virando de lado, sentindo os olhos já pesados.
Entrelaça suas pernas nas minhas, sinto seu braço sobre meu corpo e sua respiração no meu pescoço.
Não há lugar melhor que este, nos seus braços.
Relaxo e deixo o sono vir, com um sorriso bobo no rosto.
Felicidade.
***********************
Desperto com o quarto totalmente iluminado, mas não faço nem ideia de que horas são.
A dizer pela minha preguiça, ainda é cedo e mais meia horinha seria ótimo.
Só preciso fechar as persianas, vejo o controle na mesa de cabeceira e me estico para pegá-lo.
Tento me virar na cama, mas a perna de Yibo está apoiada sobre a
minha.
O contraste da sua pele com o lençol branco é algo para ficar marcado na minha mente.
Céus, Xiao Zhan. Mal acorda, já devorando o pobre homem.
Volto para minha tarefa e após certo esforço, consigo e o quarto fica escuro.
— Que horas são? — pergunta com a voz rouca, carregada de sono.
— Não faço ideia, mas ainda é muito cedo — digo, dando um beijo no seu queixo. — Volte a dormir.
— Depois eu que sou mandão — retruca, roçando a boca no meu pescoço.
Pelo amor de Deus, como vou voltar a dormir depois disso?
Fecho os olhos e me aconchego contra seu corpo, sentindo imediatamente seu pau duro contra minha bunda.
Um sorriso brota no meu rosto, por mais que eu tente resistir.
— Acho que estou cem por cento acordado, moreno — diz, mordiscando minha orelha.
— Parece que sim — digo, esfregando minha bunda de propósito contra ele.
Resolvo levantar e ir ao banheiro, antes que as coisas esquentem mais, o que é certo.
Por mais que a vontade seja ficar ali, certas partes do meu corpo precisam descansar.
Ainda mais se forem utilizadas hoje à noite.
— Desculpe, não tive a intenção de te acordar... — digo, pulando da cama, antes que eu desista.
— Aonde você vai?
— Banheiro.
Quando volto, as persianas já estão abertas novamente e encontro Yibo admirando a vista.
Ontem, eu estava morto de sono, mas agora a visão dele com a boxer marcando cada centímetro de seu pau, é muita tentação esta hora da manhã.
— Se você continuar por este caminho, não haverá banheiro para onde você possa fugir de mim, moreno.
Oh céus.
— Desculpe... não é que eu queira fugir, mas estou tentando dar um descanso para a região sul.
Sinto seu olhar lá.
— Posso pensar em várias formas de fazer você gozar, apenas te chupando e te lambendo gostoso. Assim, sua bunda descansa para hoje à noite.
Misericórdia.
— Devo admitir que a proposta é tentadora, senhor.
— Vem comigo, moreno. Vamos tomar um banho e depois vou cuidar de você.
Se tem uma forma melhor de acordar do que esta, desconheço.
Yibo cuidou de mim, exatamente como disse que faria.
Não teve cordas, algemas, nada.
Apenas ele e eu.
Colocou-me no centro da cama, abriu minhas pernas, agarrou minhas coxas e me lambeu e chupou, como quem devora um doce.
Sua língua percorreu cada pedacinho meu, subindo e descendo, inclemente.
Tentei durar, porque estava bom, mas gozei rápido e forte.
Ficando mole na cama e precisando de outro banho.
Eu queria mais...
Mas isso teria que ficar para mais tarde.
— Agora, sim, o dia começou. Nada como dar um boquete no meu homem.
Seu homem...
— E quanto a você? — digo, olhando para seu pau, que parece a ponto de explodir.
— Mais tarde, você cuida dele, moreno — diz, me beijando e sinto meu gosto em sua boca. — Vamos nos trocar e tomar um café, quero aproveitar o dia para conhecermos o centro histórico e a Main Tower. Meus pais não me perdoarão se formos embora e não tiver te levado para os principais pontos turísticos de Frankfurt.
— Parece um bom plano — digo. — Quanto ao seu pau, prometo dar atenção para ele, mais tarde.
— Mas não se engane, ficarei o dia inteiro pensando na sua boca em volta dele.
— Isso é uma promessa que eu cumprirei, com prazer!
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destemido
FanfictionUm agente,com um passado sombrio.. Um jornalista que ao tentar achar seu caminho se torna alvo de algo perigoso...... Atenção: Contém cenas de violência doméstica, abuso, sexo explícito, violência, estupro e uso corriqueiro de palavrões. Algumas pod...