QUARENTA

233 52 8
                                    


                 Xiao Zhan



O plano era ir mais cedo para o clube, para sondarmos o mestre J
Sobre a origem dos recursos usados na premiação do torneio.
Não rolou.
Mestre J teve algum imprevisto qualquer e a conversa será amanhã.
Frustração é meu nome.
Continuaremos atentos a qualquer informação, algum mínimo detalhe que possa direcionar nossas buscas ou trazer as respostas que procuramos.
Por enquanto, as pesquisas de antecedentes e financeiras não têm dado resultados.
Até grampeamos o celular de um dom estranho, com o qual as garotas interagiram, mas nada.
Termino de me arrumar e não reconheço o reflexo à minha frente.
A escolha de hoje foi uma camisa de cetim preta,uma calça de couro, com detalhes em vinho. Uma espécie de coleira no mesmo material da calça.
Um coturno e  estou pronto.
Yibo surge na porta do banheiro, vestindo apenas uma calça social.

— Caralho, Zhan.. — diz, passando a mão pela boca que só consigo imaginar raspando numa parte bem específica do meu corpo.

Jesus, Xiao Zhan. Se controle.
— Gostou?

— E você ainda pergunta? Acho que ganhei uma cicatriz no pau, isso sim — diz, ajeitando o pacote, que se projeta contra a roupa.
Tento resistir, mas não consigo.

Explodo numa gargalhada sonora, ao imaginar a situação.
— Rindo da desgraça alheia, moreno.
— Desculpe... — digo, ainda rindo. — É que não pude deixar de imaginar... a cena — complemento, tentando me controlar.

— Bom saber que te faço rir, lindo Saímos em cinco minutos.

Você faz bem mais que isso.

         ❍❍❍❖❍❍❍

O clube já está cheio quando chegamos.
Vejo alguns rostos, agora já conhecidos, e me sinto muito mais leve e tranquilo do que ontem.
Às 22h, o mestre Axel começa a sortear a ordem das cenas e descubro que seremos o primeiro casal da noite.
Sabe aquela leveza e tranquilidade? Já era!
Sinto meu coração quase na garganta.
Deus, sorteia logo isso, antes que eu caia duro aqui no chão.
Yibo, como sempre, calmo.
Meu porto seguro.
As cenas começam a ser sorteadas e...
Puta merda...
Não sei se fico feliz ou preocupado.
Dupla penetração.
Nem presto atenção no resto. Quem liga para tempo e quantidade de orgasmos. Só consigo focar nas duas palavras, e no seu significado.
O corpo de Yibo fica tenso ao meu lado e posso dizer que ele também está em choque.

Vários outros mestres começam a se oferecer para participar da cena conosco.
Meu coração bate acelerado e minhas mãos estão frias de repente.
Eu não quero outro cara.

— Xiao Zhan, olhe para mim — diz Yibo, erguendo meu queixo. — Você está bem?
Gesticulo que sim.

— Este é um limite para mim, moreno — diz no meu ouvido. — A ideia de outro homem tocando você...
Sua voz falha.
— Você é meu— diz apoiando a testa contra a minha.
Eu não quero mais ninguém...
Eu só o quero.

— Só vejo uma opção para continuarmos, mas preciso ver se você aceita.
Escuto com atenção sua proposta.
Como o regulamento não permite a utilização de fucking machine. Ou dildos em cenas de dupla penetração, a ideia dele é chamar Greta, a domme, para nos ajudar. Isto se ela topar, é claro, já que seria algo incomum, pois não haveria interação de nossa parte.
Minha cabeça está um turbilhão e mordo os lábios em expectativa.
— Ela vai te tocar, senhor? — pergunto, sem rodeio.
— Não, moreno — nega, me fitando. — Ela só tocará em você. Eu estarei só com você.

— Então eu aceito.
Yibo fecha os olhos e roça seus lábios nos meus, e então vai falar com Axel.
Vejo de relance eles conversando e chamando a domme para participar.
— Acalmem-se... — diz Axel no microfone, atraindo a atenção dos presentes.
— A mistress Greta irá participar da cena com mestre W e Xiao Zhan.
Alguns comemoram a escolha, enquanto outros resmungam, frustrados.
Quanto a mim, estou anestesiado .

— Mestre W, avise quando estiver tudo pronto.
Yibo estende a mão na minha direção e eu aceito.
Não há dúvidas, só um mix de emoções.
Seguimos para uma área estofada.
— Olhe para mim, moreno.  Encontro sua íris e meu coração acelera.
— Qual sua palavra de segurança?
— Picles, senhor.
— Isso vai ter que sair, moreno — diz tirando minha roupa.
Pelo canto do olho, vejo a mistress Greta se preparando. A mulher é linda, num vestido de látex preto. Cabelos platinados presos num rabo de cavalo alto.
Só de olhar para ela, já é possível saber que é uma dominadora.
Ela veste uma cinta de couro com um consolo comprido e começa a passar lubrificante pelo brinquedo.
Puta que pariu.
— Esqueça tudo ao nosso redor, esqueça Greta, somos apenas eu e você, Xiao Zhan — diz, segurando meu rosto entre suas mãos.
Mordo os lábios, tenso, mas volto minha atenção para meu mestre.
— Sim, senhor.
Afasta-se apenas o tempo necessário para tirar a camisa.
— Hoje não vou te amarrar, moreno — sopra no meu ouvido. — Quero suas mãos em mim — complementa, abrindo sua calça e puxando seu pau para fora.
Pelo amor de Deus.

O homem nem começou a me tocar e já estou duro para ele.
Nem acredito que vou poder tocá-lo. Minhas mãos coçam em expectativa.
Yibo senta, bombeando seu pau, sem desviar o olhar do meu.
Ele se encapa e com o olhar vidrado de desejo, me chama.
— Vem, moreno.
— Sim, senhor — digo, subindo no seu colo.
Coloco os joelhos ao lado das suas pernas musculosas e aguardo seu comando.
Yibo faz um sinal para mestre Axel e o tempo começa a correr.
— Monte meu pau, Xiao Zhan — rosna no meu ouvido.
Apoio minhas mãos em seu peito e começo a descer sobre sua ereção.
Fecho os olhos, sentindo como sua grossura vai me abrindo, me preenchendo.
É bom.

— Tão apertado... gostoso pra caralho — diz, me olhando com os olhos semicerrados.
Agarra meus mamilos, mordendo meu pescoço.
Sigo subindo e descendo sobre sua ereção, e então sinto a presença da mistress Greta atrás de mim.
— Moreno, apoie seu corpo contra o meu. Greta é uma amiga e vai nos ajudar nesta cena, é tudo sobre você, seu prazer. Você tem o poder de parar.
Gesticulo que sim.
A domme afasta minhas bandas e passa lubrificante no meu cu.
Jesus, teria sido constrangedor a situação, mas Yibo agarra minha nuca e me beija, e eu esqueço tudo ao meu redor, me entregando ao seu beijo, sua língua na minha e as suaves mordidas nos meus lábios.
É bom!
Sinto o brinquedo me invadindo e gemo contra sua boca. Ele não para, continua sugando meus lábios, enquanto belisca meu mamilo com o indicador.
— Senhorrrr... — gemo alto.

Sinto que vou explodir. Dois paus no meu cú.
— Foda... — rosna entredentes e meu pau palpita em resposta.
— Nós vamos nos mexer, Zhan.
Gesticulo que sim, respirando fundo e soltando o ar devagar.
— Tão apertado , Xiao Zhan — Yibo geme contra a minha boca. — Não vou durar muito, moreno.
— É bom que gozemos rápido, então, senhor.
Então eles começam.
Puta que pariu!
Parece sincronizado.
Enquanto Greta se afasta, Yibo move o quadril para cima, estocando em mim.
Alternam entre si, me levando cada vez mais perto do limite.
Não sei de mais nada.
Eu só sinto.
Gemo, me sentindo cheio.
Yibo beija e mordisca meu pescoço, falando palavras em chinês .
Agarra meu quadril, me mantendo firme, enquanto me fode duro.
Não sei mais quem está entrando e saindo. Se movimentam no mesmo ritmo, me enchendo, me esticando.
— Oh Deus... vou gozar, senhor.
— Goze, moreno — diz, levando sua mão até meu pau, esfregando  no mesmo ritmo do seu pau.
Foda...
Trinco os dentes e explodo.
Espasmos chacoalham meu corpo e grito, sentindo o pau e mistress Greta me fodendo duro.
Yibo acelera suas investidas, agarra minha nuca e então urra meu nome.
Não sei se completamos a cena...
Não sei nem quem sou no momento.
Só sei que é cru... é perfeito.

(....)

DestemidoOnde histórias criam vida. Descubra agora