Indomável

403 34 3
                                    

O dia de Temari foi totalmente tumultuado, tentou de todas as formas causar a pior das impressões mas o tiro tinha saído pela culatra, aparentemente seus agora sogros tinham gostado dela e pra piorar até Hinata Hyuuga já estava incluindo ela no círculo de amizade das damas do clã Namikaze.

Riu alto só de imaginar oque poderia acontecer se soubessem que além de filha de mafioso também trabalhava pro FBI americano, seria morta em dois segundos.

- Eu sou mesmo uma ferrada.

Já estava instalada no seu próprio quarto, Yoshino havia cuidado de tudo, seu guarda roupas estava abarrotado de todos os tipos de roupas que ia de peças íntimas a roupas de festa.

Pegou uma camisola simples de linho, uma calcinha e logo foi pro banho, precisava de uma boa noite de sono.

...

- Cara soubemos que o almoço dos Nara foi agitado... - Sasuke e Naruto se divertiam as custas do amigo, Shikamaru fumava nervosamente só em pensar na louca que estava em sua casa.

- Aquela mulher é doida, uma arrogante.

- Que minha Hime não escute mas ela é uma gata, eu nunca imaginei que o Gaara e Kankuro tivessem uma irmã tão bonita. Acho até estranho que eles tenham concordado tão facilmente com esse casamento.

- O Dobe tá certo, já viu o jeito que o Gaara olha pros inimigos? Nego se borra inteiro.

- Vocês não sabem da maior Sasuke, aquele puto ruivo e o Kankuro me ameaçaram caso eu não ande na linha com a maninha deles.

- Porra errado eles não estão Shikamaru, cara depois do casamento é melhor você sossegar.

- Não fode Naruto, minha vida vai continuar como é e falando nisso...

Sasuke e Naruto olhavam pra onde Shikamaru apontava ambos ficaram atônitos.

- Seu puto desgraçado do caralho! Shikamaru por que a Mila está aqui?

- Porque eu trouxe ué? Porra Dobe parece até que você não me conhece.

- Deixa ele Dobe afinal tecnicamente ele ainda ta solteiro.

- Para de passar pano pra esse puto Sasuke! Caralho a Temari ja é uma bomba relógio e ele ainda trás a vadia pra cá?

...

- Temari posso entrar?

- Claro Yoshino.

- Boa noite querida, só vim saber se precisa de alguma coisa.

- Obrigado estou bem.

- A camisola ficou ótima em você que bom que acertei o tamanho.

- É sim mas não precisava se incomodar, muito obrigado.

- Imagina não é incomodo, eu sempre quis ter uma filha pra mimar. Bom vou deixar você descansar, sinta-se livre pra fazer o que quiser por aqui a casa é sua.

- Obrigado de novo sogra, boa noite.

Não havia como negar Yoshino era incrível uma perfeita dama, Temari se sentiu a vontade com ela desde que a viu pela primeira vez, Shikaku também era um homem agradável e muito paciente, na verdade o único defeito do casal era o filho aquele arrogante lindo desgraçado!

Ainda estava muito agitada e com fome, foi até a cozinha pegando uma maçã e aproveitou pra caminhar um pouco pelo condomínio a noite estava agradável e ela precisava pensar.

...

No quarto do casal Nara Yoshino estava tão absorta em seus pensamentos que mal sentia o toque de seu marido em sua pele.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora