Deixa queimar (Parte 2)

407 26 3
                                    

A noite estava deliciosamente agradável, Shikamaru seguia fazendo todas as vontades de Temari pela imensa mansão, era uma verdadeira noite de gostosas aventuras e descobertas. 

Era excitante pra ela ver tantos casais exibicionistas que não tinham medo de demonstrar seus desejos mais secretos, Temari também tinha o dela, adorava o lado primitivo e possessivo de Shikamaru mas era orgulhosa demais pra admitir e não queria dar o braço a torcer.

Estavam sentados a mesa junto de Naruto e Hinata que não faziam questão de esconder o quanto se desejavam aquela noite, o loiro alternava entre beijos castos e carícias quentes enquanto aguardavam pelo show da noite, uma demonstração ao vivo de um dos casais que tinham sido sorteados aquela noite.

- E ai amiga está curtindo? 

Hinata parou de beijar Naruto dando um pouco de atenção aos amigos na mesa.

- É tudo incrível aqui amiga e tão animado, Naru você acertou em cheio.

- Obrigado Temi é sempre bom pro casal sair da rotina não é minha Hime? 

- É sim amor.

- Foi exatamente oque eu disse pra minha noivinha não é amorzinho?

Shikamaru tomou os lábios da loira depositando um beijo lento e intenso os amigos admiravam com aprovação, estava mais do que claro que ali havia muito mais do que apenas atração física, era intenso e muito forte.

Logo as luzes se apagaram e o palco estava literalmente cercado por labaredas de fogo, uma linda ruiva subiu, usava um conjunto de lingerie em vinil negro, seu sutiã era vazado mostrando os lindos seios, a calcinha mínima estava coberta por sua meia calça quadriculada, um fino scarpin de cor vermelha em seus pés, a máscara em seu rosto dava o último toque de sensualidade. 

Com toda segurança ela encarou a plateia, seus olhos pousaram nos de Shikamaru que se manteve indiferente, Temari logo tratou de puxa-lo para um beijo intenso e erótico deixando o recado claro pra ruiva. 

- Ciúmes gata?

- Cala a boca.

Voltaram a atenção pra ruiva que fez um sinal sútil e logo um homem apareceu engatinhando sobre o palco, o belo moreno usava apenas uma boxer e uma coleira em seu pescoço, trazia consigo um chicote que foi entregue a ruiva.

- Então ele vai ser o submisso? Gostei. 

- Você parece mesmo do tipo dominadora Temi, Shikamaru você tá ferrado. 

Shikamaru nada disse apenas sorriu ladino pro amigo, sabia que Temari não era presa fácil e estava adorando aquilo. 

Logo o casal começou com a apresentação, Temari estava encantada com a maneira que a ruiva tratava seu submisso e como ele adorava ser "maltratado", suas mãos deslizaram pelas coxas de Shikamaru as apertando com força, o moreno se inclinou mordiscando sua orelha de leve.

- Já está excitada princesa?

- Eu vou acabar com você Nara.

- Estou contando com isso. 

Estavam tão entretidos um com o outro que nem notaram que Naruto e Hinata já haviam saido da mesa, Shikamaru tirou Temari da cadeira a fazendo sentar em seu colo de costas pra ele. 

Suas mãos apertavam a cintura fina enquanto seus lábios mordiscava a nuca da loira com intensidade a fazendo rebolar sensualmente. 

- Nara...

Sua voz era um fio tamanho o desejo que estava queimando dentro dela, Temari nunca quis tanto um homem como o queria. 

- Abre um pouco as pernas Temi.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora