Aquela manhã tinha sido exaustiva, Temari ainda teve que passar nos irmãos após deixar Deidara no lugar apontado por seu chefe Kakashi, pelo menos por uns dias ela estaria livre das atividades policiais.
Sorriu ao lembrar da alegria de Gaara e Kankuro ao saberem que ja eram tios, estavam loucos pra conhecer a Sumirê, ela estava indo em direção a casa quando foi chamada por Sakura, a rosada estava reunida com as garotas no deck, até Tamaki mulher de Kiba estava presente.
- Nossa Temi você parece cansada.
- Impressão sua Saky, mas e então qual motivo dessa reunião girls?
- Temi meu Naru aceitou que você nos ensine a atirar!
- Como é Hina?
- Isso mesmo que você ouviu, todas nós vamos aprender a atirar graças ao Nara!
- Espera ai Tamaki, vocês estão dizendo que o Shikamaru convenceu o Naruto a deixar quatro doidas mexerem com armas?
- E defesa pessoal, não esqueça da defesa pessoal. Quando começamos?
- Ino você não vai começar nada mulher, olha esse barrigão, nem pensar. Mas eu preciso de um tempo garotas, tenho muita coisa pra resolver, minha filha, o casamento, enfim...
- Claro Temi nós super entendemos, não vamos te apressar.
- Obrigada Hina, meninas desculpem mas eu preciso descansar agora, a Sumirê tem exercícios para fazer, nos vemos depois.
As garotas não deixaram de notar certa tensão, mas decidiram deixar a loira descansar, Temari passou no quarto de Sumirê que dormia tranquilamente com seu ursinho, deu um beijo na menina e logo apanhou um de seus livros, resolveu se distrair um pouco com a leitura.
- Temi?
- Oi sogra.
- Desculpa atrapalhei sua leitura.
- Que isso nem abri o livro ainda, em que posso te ajudar?
- A querida, desde que Shikamaru voltou de Vegas com a Sumi e o Kawaki nós duas mal tivemos tempo de conversar.
- É verdade Yoshino, mas agora sou toda ouvidos sogra.
Yoshino acariciava ternamente o rosto da nora.
- Você parece tão feliz...
- E estou, muito. Yoshino se quer saber estou apaixonada, o Nara é tão... Eu nem sei explicar.
- Deus ouviu mesmo minhas preces! Estou tão feliz por vocês Temari, odiaria ver meu menino fadado a estar num casamento sem amor. E falando em casamento, não acha que ja está na hora dos preparativos?
- Com certeza, Yoshino eu sei que o casamento da Hinata e o Naruto foi extremamente luxuoso, mas eu quero algo simples e íntimo e sei que o Nara vai querer assim também.
- Claro meu amor vai ser como você quiser, só não abro mão do religioso Temi, quero meus amores abençoados por Deus como deve ser.
Temari não fazia o tipo religiosa, na verdade nunca parou pra pensar nessas coisas, sua fé sempre esteve em si mesma, mas não iria contrariar Yoshino, ela estava casando seu único filho, merecia essa alegria.
- Claro sogra, não tem problema. Sabe ja que falou em religioso, eu sei que é costume as crianças da tríade terem padrinhos e eu queria muito que o Chouji e Karui fossem padrinhos da Sumi.
- Não poderia ter escolhido ninguém melhor querida e falando nisso eu não vi a Karui hoje.
- Eu encontrei com ela no shopping mais cedo, a essa hora já deve estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...