Seis meses atrás... (Flashback on)
- Tem que ter uma saída, tem que ter!
- Senhor Shikaku, o teste da Temari.
- E então Shizune?
- Positivo senhor.
- Meu Deus, ouviu isso Temari? Você está grávida!
Temari alisava o próprio ventre sorrindo entre as lágrimas, um filho, um pedacinho dela e Shikamaru mas justo naquele momento.
- Shizune quais os riscos de seguirmos com plano?
- O sedativo vai durar por pelo menos uma hora e meia senhor, é o tempo de conseguirmos tirar ela daqui em segurança. A gravidez está no início então o risco de atingir o feto é mínino mas não deixa de ser arriscado. Proponho sairmos com ela direto pro hospital antes do vôo.
- Entendi, nesse caso ligue para o Kakashi e o Sasori e informe sobre as mudanças. Achou mais alguma escuta?
- Sim, como o senhor desconfiou foram colocadas escutas na sala oval e no escritório do senhor Minato.
- Eu sabia, fiz muito bem em manter a falsa decisão pela execução da Temari, aposto que foi o Carlos, esses colombianos malditos! Shizune vamos continuar, pode ir.
- Sim senhor com licença.
- Temari agora preste atenção, só tem um jeito de você sair daqui viva e é forjando sua morte. Ninguém além de mim, Minato, Gaara, Kankuro, Naruto e Sasuke irão saber entendeu? Temi tá me ouvindo?
- Sim sogro, continua.
- Vamos simular um suicídio, você não aguentou a pressão e desistiu, a Shizune vai te aplicar um sedativo controlado, você vai ter dez minutos até ele fazer efeito, então tente ser convincente, escreva uma carta, esvazie o pote de Valium da Kushina e traga com você, será o álibi perfeito.
- Entendi.
- Temari olha pra mim.
- Sim.
- Eu sei que o Shikamaru vai vir aqui, ele está magoado, triste e por mais que isso me destrua eu preciso que você seja cruel, mate qualquer esperança que ele tiver entendeu?
- Shikaku, tem idéia do que está me pedindo? Já não basta tudo que eu disse pra ele?
- Temari eu estou salvando sua vida e a do meu neto mas infelizmente não posso dar garantias de que você vai poder retornar. Porque se isso acontecer aí sim estaremos perdidos, seremos encarados como traidores da aliança e todos os envolvidos no seu resgate incluindo o próprio Minato, todos nós iremos perecer.
- Então nunca mais verei o Nara e nenhum de vocês não é? De qualquer forma estou indo pra um exílio.
- Eu sinto muito, espero que você possa me perdoar um dia Temi.
- Você está salvando meu filho sogro, o seu neto, irmãozinho da Sumi. Não tenho nada pra perdoar, bem vamos logo com isso Shikaku.
Shikaku abraçou Temari pela última vez aquele dia, o plano já estava em curso e seria a única chance de ver sua nora sair com vida daquela encruzilhada, ele sabia que pagaria um alto preço, estava arriscando não só sua vida mas também a de Minato e companhia, então tudo teria que ser perfeito e convincente e exatamente por isso os demais não saberiam desse plano, era tudo ou nada. (Flashback off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanfictionTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...