Desconfiança e caos

262 24 4
                                    

Temari continuava a perserguir o ruivo entre a multidão, felizmente Kushina e as demais estavam a salvo, não demorou muito pro reforço chegar, Minato, Shikaku, Chouji e Naruto chegaram com mais homens, Shikaku se assustou ao ver o braço da nora.

- Temari está ferida!

- Não foi nada sogro, Naruto a Hinata e as meninas estão bem mas acho que temos infiltrados aqui.

- Droga! Logo agora que o Sai e Kiba não estão aqui. Pai eu vou até a Hina e a mãe.

- Certo filho, Shikaku vem comigo.

Os líderes se diviram em grupos, Chouji inspecionava o ombro de Temari, felizmente tinha sido um tiro de raspão.

- Chouji preciso de você, desconfio de um dos garçons um cara ruivo.

- E minha Karui Temi?

- Ela está muito melhor do que nós pode acreditar.

- Nesse caso vamos nessa, consegue empunhar a arma  com esse braço?

- Consigo grandão.

- Ótimo vou te dar cobertura.

Sairam pelo grande labirinto que tinha no jardim principal, com certeza o suspeito tinha entrado ali, todo cuidado era pouco, Chouji seguia a frente empunhando a arma enquanto Temari olhava atentamente em todas as direções.

- Temari abaixa!

Logo ouviram os estampidos, foram dois tiros, Chouji tentava localizar o responsável mas devido aos arbustos era quase impossível, o suspeito estava muito bem camuflado.

- Mas que filho da puta! Droga Chouji temos que dar um jeito de atrair esse cara pra nós.

- Você está certa, ao menos sabemos que ele está aqui. Espera um pouco.

Chouji tirou o rádio comunicador do bolso.

- Naruto, tudo bem por ai?

- Sim big todas estão bem.

- Ótimo, preciso que seus homens fechem todas as entradas do labirinto o suspeito está aqui.

- Ótimo Chouji, segurem esse infeliz e de preferência deixe ele vivo.

- Naruto...

- Já sabe como funciona Chouji, nós somos nossa própria lei, não esqueça quem você é.

Chouji desligou a contra gosto, tinha sentimentos conflitantes dentro de si, mas também não poderia ignorar o fato de que sua família estava sendo atacada e quando Shikamaru souber com certeza vai pirar.

- E então grandão?

- O labirinto foi cercado loira.

- Ótimo. ESCUTA O RUIVO! SEI QUE VOCÊ JA ESTÁ SEM BALAS EU CONTEI CADA TIRO DESDE O SALÃO.

Temari gritava tentando chamar atenção do suspeito mas não se ouvia nada, um ruído sequer.

- Foram quinze tiros não é? Glock nove milímetros, acredite estamos cercados, e daqui você não vai sair vivo se continuar a tentar se esconder de nós.

- Minha amiga está certa! Seja quem for garanto que a tríade te dará uma segunda chance se você colaborar.

Novamente silêncio, até que no arbusto a frente o ruivo misterioso surgiu, estava com as mãos na cabeça, olhando para Temari e Chouji com um sorriso enigmático.

- Você é esperta demais pra uma mísera mulher de mafioso.

- E você foi burro demais em ter atacado minhas amigas, vira de costas!

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora