Plenos

188 23 5
                                    


- Mamãe!

- Oi minha princesa linda, meu Deus Sumi como  você cresceu. 

- E a senhora também, ta igual a tia Ino quando tava com o Inojin na barriga! 

Temari não conseguia desgrudar de Sumirê, tinha tantas saudades, finalmente estava junto da sua garotinha, estava tão saudável e esperta. 

Shikamaru a pegou no colo igualmente sorridente, Sumirê não tirava os olhos curiosos da barriga da loira. 

- Princesa por que você acha que a barriga da mamãe ta grande? 

- Num sei papai, ela comeu muitão? 

- Hahaha não amor, na barriga da mamãe ta guardado seu irmãozinho. 

- Eu vô ter um irmãozinho bisa? 

Sumirê olhava encantada pro volume em Temari, colocou as mãos pequenas acariciando a protuberância redonda. 

- Nossa ele vai ser grandão então mamãe. 

- Tá feliz meu amor? Lembra que você disse pra mamãe que queria um irmãozinho? 

- Simm e você vai me dar um! 

Sumirê batia palmas se jogando no pescoço de Temari, foi pega pela maior que a enchia de beijos. 

- Senti tanto sua falta princesa, Chyo obrigada por cuidar tão bem dela. 

- Não precisa agradecer querida, Temari estou muito feliz com sua volta e ainda por cima você me presenteia com outro milagre. Ja aviso aos dois eu vou estragar muito esse menino. 

- Eu que não dúvido, quer saber ja que estamos aqui vamos fazer uma noite de cinema na sala princesa?

- Yess eu quero pai! 

- Tá bom então você e a bisa vão ajeitando a sala que o papai vai ajudar a mamãe um pouquinho ta bom? - Shikamaru sorria bobo, por hora sua noite com Temari tinha sido adiada mas ainda assim nada poderia ser mais perfeito. 

O casal estava curtindo um banho juntos, as mãos do moreno não saiam do ventre de Temari, cada movimento, chute o deixava cada vez mais emocionado. 

- Tá tão agitado filho. 

- Ele deve saber que é o papai.

- To louco pra conhecer o rostinho dele.

- Se puxar a genética dos Nara eu tô ferrada, já imaginou uma cópia sua? 

- Com olhos verdes como os seus? Esse moleque vai ser um perigo. 

- Só sei que ele vai ser lindo amor. 

Ficaram ali num namoro calmo e tranquilo, o restante da noite se resumiu a filmes infantis na companhia de Chyo e Sumirê a pequena acabou adormecendo no colo de Temari no segundo filme. 

- Mas que sapeca, encheu meus pacova pra vir e olha só. Da ela aqui Temi eu a coloco na cama.

- Tudo bem Chyo, eu vou ficar com minha princesa, ela vai dormir comigo. 

- Então está bem,  vou me recolher meus amores, e mais uma vez seja bem vinda de volta querida. 

- Obrigada minha Chyo, por tudo. 

Shikamaru observava a cena, Temari ninando Sumirê, junto com ele ali novamente, parecia até uma miragem. 

- Que tanto me olha Nara?

- Você está linda demais, é a versão mais linda que vi até hoje. A maternidade fica perfeita em você brava.

- Diz isso porque me ama, eu tô só o pó Nara, engordei quase vinte quilos só faltam mais dois dígitos.

- Se quer saber esse sobrepeso foi parar no lugar certo.

Shikamaru mordiscava os próprios lábios cobiçando o decote de Temari. 

- Você é um tarado Shikamaru Nara.

- E você adora, hoje você é todinha da nossa Sumi mas de amanhã a senhorita não me escapa brava, vem vamos deitar.

Tomou Sumirê nos braços, naquela noite dormiriam juntos os três, o moreno olhava pra garotinha em seu colo, em pensar que por seis meses teve que enganar a pequena, que bom que no fim a mentira se tornou verdade, Temari estava de volta. 

- Sabe Temi, olhando assim pra Sumi tão tranquila eu consigo começar a entender porque você tomou uma atitude tão drástica, eu também morreria por eles, nossos filhos. 

- Isso significa muito pra mim, quer dizer que você me perdoou Nara? 

- Mas eu não tenho nada pra perdoar amor, nada mesmo. Só quero continuar de onde paramos nós quatro. 

- Eu também, tive muito medo Shikamaru, em certos momentos eu achava mesmo que nunca mais fosse te ver de novo, se não fosse pelo apoio do Shikaku e o Kahashi...

- Tem mesmo que ser tão agradecida assim ao Kakashi? 

- Ciúmes?

- É sim droga tô com ciúme, não esqueça que conheço muito bem aquele lá.

- E eu também, ele é uma ótima pessoa, um bom chefe, devo tudo que sei a ele Nara. 

- Ta certo brava, vamos mudar de assunto. 

- Ainda não, eu preciso te perguntar Nara.

- O que?

- E a Mila? O que aconteceu com ela? 

- Depois que mandamos o Danzou pro inferno ela sumiu, não acho que vai voltar  a nos perturbar e caso aconteça eu vou deixar nas mãos da sua sogra. 

- A Yoshino? 

- Ela ta possessa amor, juro que nunca vi minha mãe daquele jeito. 

- Não é pra menos, aquela mulher quase destruiu a gente. 

- Você disse bem quase, mas estamos aqui Temari e no que depender de mim ninguém nunca mais vai se meter com você. 

- Shikamaru eu tenho um pedido.

- Sim. 

- Deixa a Mila em paz. 

Shikamaru terminou de colocar Sumirê na cama, passou a mão pelos fios negros estava irritado. 

- Amor ja esqueceu que tudo que passamos foi por causa daquela vaca? 

- Eu não esqueci Nara, mas também não desejo o sangue dela. Quer castigo pior do que ela descobrir que estou viva, bem e ainda esperando um filho seu? 

- É exatamente por isso Temi, se essa vadia se atrever a te fazer alguma coisa...

- Não vai amor, eu sei me cuidar e se por acaso ela tentar qualquer coisa mínima que seja eu prometo não me intrometer nas suas decisões. 

- Ta certo princesa, não garanto nada mas vou tentar me segurar.

- Obrigada.

- Ta, vamos dormir amanhã é outro dia e sei que o pessoal vai estar por aqui bem cedo, estão loucos pra ver você.

- Também estou louca pra ver todos, principalmente as meninas, aquelas doidas me fizeram muita falta. E o Kawaki amor? 

- Está ótimo Temi, melhor do que nunca. 

- Ainda próximo da Sumi?

- Eles são inseparáveis amor, claro que dou aquela freada de vez em quando. 

- Ciúmes é? 

- Só estou sendo precavido ora, ao menos até os trinta anos dela.

Shikamaru depositava beijos nas bochechas de Sumirê a fazendo resmungar. 

- Ciumento mas ja aviso nossos filhos terão toda autonomia ouviu senhor Shikamaru? 

- Ta certo brava, agora traz meu Shikadai pra cá. Meu Deus que barriga mais linda amor.

...

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora