No escurinho do cinema (Parte 2)

426 33 7
                                    

A ida até o cinema transcorreu num silêncio sepulcral, Karui e Chouji acabaram deixando o clima um pouco desconfortável mas Temari estava disposta a fazer sua amiga se acertar com ele.

Estava na fila da bilheteria com Shikamaru enquanto pediu pra eles comprarem os lanches.

- Então a Karui é a mulher dos sonhos do meu primo mas que coincidência.

- Eu o reconheci assim que ele se apresentou pra mim, a Karui ficou encantada por ele.

- Ela devia esclarecer logo que não é casada pro Big.

- E o Chouji devia perguntar ao invés de agir daquele jeito, mas deve ser mal de família ser panaca.

- Aah noivinha eu amo sua sinceridade...

...

- E então vai me dizer o motivo desse desprezo todo Chouji? Não bastou simplesmente sumir depois de ter dormido comigo?

- E por que será que eu sumi Karui?

- E como vou saber? Me diz logo droga ou vou embora daqui agora mesmo é muito melhor do que ficar sendo desprezada sem motivos.

- Por que não me contou que era casada?

- O que? Quem te falou isso Chouji?

- Ninguém me disse eu mesmo vi a aliança Karui, pena que não tinha reparado antes, teria evitado essa culpa que estou sentindo.

Karui começou a rir enquanto Chouji a encarava com cara fechada.

- Não tem a mínima graça.

- Óbvio que tem, Chouji eu não sou casada, nunca fui. E essa aliança aqui...

Karui mostrou a aliança que estava no bolso de trás.

- Foi dos meus falecidos pais, é meu amuleto digamos assim. As vezes coloco na mão esquerda só pra espantar um e outro idiota.

- Então...

- Então que você também é um idiota mas quem diria não é?

- Karui me desculpa de verdade, é que ando tendo tanto azar com mulheres ultimamente que acabei me precipitando com você.

- Esquece isso, vamos voltar pro casal vinte.

- Será que podemos recomeçar?

- Talvez Chouji, talvez.

...

- Tá tendo sessão cult na sala doze o que acha noivinha?

- Hum...

Temari olhava o grande cartaz a sua frente, "Memórias de uma gueixa".

Fazia alguns anos desde que tinha assistido aquele filme, um romance bonito e intenso, seria aquele.

- Bom ja que você deu a idéia noivinho vamos de Memórias de uma gueixa.

- Boa escolha.

Shikamaru foi até a bilheteria, era interessante observar ele interagindo com outras pessoas sempre simpático e solicito, nem parecia o mesmo arrogante que tirava ela do sério.

Sorriu ao notar Karui e Chouji que conversavam animadamente com os baldes de pipoca.

- Olha só parece que se entenderam finalmente.

- O panaca aqui achou que eu fosse casada Temi.

- Talvez na próxima reencarnação Chouji, a Karui é avessa a casamentos.

- Também não é assim poxa, se valer a pena quem sabe eu não me arrisque um dia. E ai qual filme vamos ver?

- Memórias de uma gueixa.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora