Sacrifício (Parte 2)

207 23 12
                                    


- Bem Dom Minato, com o devido respeito, acho que dei uma grande prova de lealdade a Tríade, o casamento de Shikamaru com aquela moça poderia ter trazido um sério risco a todos nós. 

- Você está totalmente certo Danzou, mas abriu precedentes. 

- Acho que não entendi.

- Eu vou esclarecer, Danzou eu estou com quinze clãs na minha cola, todos eles clamam pela cabeça da filha do Rasa e por sua culpa eu vou quebrar minha promessa pela primeira vez em toda minha vida. 

- Que promessa senhor? 

- No passado, quando meu pai Jiraya morreu eu jurei exterminar o clã No Sabaku, mas Rasa provou sua valentia se oferecendo como moeda de troca, em contra partida Temari foi oferecida como prometida ao clã Nara, foi a forma que encontramos de protegê-la e de certa forma amenizar um pouco os erros passados. 

- Eu não sabia...

- Claro que não, você deve saber que isso abrirá muitos precedentes contra você. Em meia hora Temari será julgada pela aliança, pode ser exilada ou na pior das hipóteses morta. Espero que você consiga lhe dar com o que vira Danzou. 

- Do que está falando senhor? 

- Os irmãos Sabaku, Gaara e Kankuro. Se eles decidirem tripudiar saiba que não vou mover sequer um homem meu pra defender você Danzou, está sozinho. 

- Não tem problema eu assumo todos os riscos, não me arrependo de ter feito a coisa certa senhor. 

- Hum. E por que veio aqui Danzou?

- Tenho planos Minato, quero fazer a Akatsuki ainda mais forte na América e gostaria muito de contar com o apoio da casa Namikaze ja que vocês tem grande influência por lá. Vou me lançar como prefeito. 

- Isso você poderá resolver com meu filho, Naruto assumirá no fim deste mês. 

- Mas...

- Terminamos Danzou.

- Sim senhor, com licença. 

...

- Bom dia senhor Nara.

- Sai da frente, vim ver a Temari. 

- Mas...

Shikamaru não deu tempo da empregada retrucar, já estava dentro do quarto, Temari estava na varanda de costas, parecia perdida olhando pro nada, seu coração perdeu uma batida, queria tanto abraça-la, beijar, fugir pra longe com ela. 

- Temari. 

Sua voz vacilou, ela demorou um pouco pra se virar, parecia estar se segurando, finalmente os olhares se cruzaram. 

- Faz o que aqui? Já acabou com o Danzou? 

- Ainda não, mas já estou em curso com isso.

- Ótimo, então por que veio Shikamaru? 

- Assine isso. 

- Que papéis são esses? 

- Anulação do casamento, não quero meu nome atrelado a você. 

Temari abriu um sorriso de escárnio, tomou os papéis de Shikamaru indo até a escrivaninha, assinou e ao devolver ele notou as mãos trêmulas, a aliança ainda estava em sua mão esquerda. 

- Que bom que você finalmente entendeu ex noivinho, e obrigado sabe, você me poupou muito trabalho. 

- Eu quem te agradeço Temari, por sumir da minha vida. Boa sorte no seu exílio. 

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora