- Vai ficar só me olhando noivinho?
Shikamaru estava sentado na poltrona terminando de saborear o vinho enquanto Temari deitava sensualmente na cama, o moreno estudava aquele corpo firme e sensual, os olhos verdes agora quase negros devido ao desejo que exalava por todo o quarto.
Ela era linda, sexy e muito confiante, confiante até demais.
Sabia que assim como ele Temari era uma alfa, serviu outra taça levando até ela, ofereceu aos lábios macios fazendo com que um pouco de vinho escorresse do canto dos lábios sensuais ao pescoço, sem emitir nenhum som ele seguiu aquele rastro adocicado com a língua fazendo Temari suspirar, a mistura da pele dela ao vinho era simplesmente a melhor coisa que ele ja tinha provado.
Abriu o robe preto exibindo sua nudez e masculinidade, as mãos da menor logo percorriam por seu corpo de maneira lenta e sensual, ele puxou o cinto de tecido e balançou na frente dela.
- Por acaso vai fazer alguma coisa com esse cinto noivinho?
- Estenda as mãos até a cabeceira Temi.
- Não sei...
- Mas já está com medo?
Ele debochava já conhecia o tamanho do orgulho daquela fera e ao mesmo tempo era o calcanhar de Aquiles dela, Temari levou as mãos até a cabeceira segurando as grades.
Shikamaru caminhou com o tecido pelo corpo curvilíneo e logo a loira estava presa a sua mercê, se colocou por cima dela a beijando docemente enquanto suas mãos brincavam na fenda quente e molhada.
- A noivinha tá na hora de pagar parte do seu castigo...
Temari tentava conter sua respiração enquanto sentia os lábios de Shikamaru tocarem sua pele de uma maneira lenta e muito provocante, ele tinha uma língua macia e quente, os lábios eram tão macios, era uma tortura não poder toca-lo como ela gostaria mas ao mesmo tempo seu corpo vibrava em expectativa.
- Minha gostosa, olha esses peitos Temi... Aaaah caralho...
- Aaan Nara assim mama gostoso!
- Shii, caladinha, só pode gemer gostoso ouviu?
Ela odiava ser oprimida mas não queria que ele parasse, resolveu obedecer mas assim que fosse solta ele iria pagar.
Shikamaru chupava seus seios com volúpia, ora mordia os bicos com intensidade enquanto brincava em sua intimidade pulsante, não podia negar era deliciosamente excitante estar refém daquele gostoso, atiçava o desejo dela como ninguém.
- Aaan minha nossa!
- Quer dizer alguma coisa hum?
- Nara me chupa logo!
- Tá rebelde demais pro meu gosto loira!
- Aaaan caralho que delícia!
Tomou um tapa de mão aberta em sua vagina, se agitou violentamente presa a cama, seus pulsos com certeza ficariam marcados.
- Eu devia lavar essa sua boca com sabão ou melhor ainda com a minha porra noivinha...
Ele montou em cima dela sua pelves estava direcionada na altura exata de seu rosto, Shikamaru se aproximou e logo sentiu os lábios quentes percorrerem seu abdômen, quando Temari desceu até sua virilha ele a impediu, levantou o rosto para si, estava louco pra ouvir aquela frase dos lábios dela.
- Pede linda, pede pra mim...
- Nara quero que foda minha boca bem gostoso.
- Hum quer é? Essa boquinha da conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...