A queda de Danzou Shimura

172 20 7
                                    

- Senhor Danzou.

- Sim.

- Sou o motorista particular do senhor Uzumaki, ele pediu para buscá-lo.

- Ótimo, estou pronto.

Um belo Jaguar aguardava Danzou Shimura, o velho entrou no carro cheio de si, seria recebido com todas as honrarias pela tríade, ele poderia se acostumar facilmente com aquilo.

- O que é isto aqui?

- Charuto cubano meu senhor e do seu lado esquerdo champanhe espanhola.

- Perfeito.

Estava indo de encontro ao seu destino, a essa altura Danzou tinha virado um herói ao revelar a todos a verdadeira identidade de Temari No Sabaku, não poderia existir maior prova de lealdade do que essa, estava prestes a atingir seu principal objetivo, controlar Nova York, coisa que ele já fazia nas sombras.

De fato ser um super intendente do FBI o ajudou muito, a Akatsuki crescia e conquistava o terreno aos poucos, tinha muitos contatos poderosos e interessados no serviço que ele oferecia, poderia ser doentio para uns mas pra ele era só mais um fetiche, nada era mais sensual e instigante do que ver um garoto ou garota desabrochar para a vida, com Sumirê foi assim a doçura misturada as descobertas, mas o maldito Shikamaru teve que se meter, tirou sua menina mas por pouco tempo.

- Senhor, chegamos.

Danzou imediatamente reconheceu o lugar, a famosa Amaterasu's, casa de diversões adultas, achou a escolha interessante a escolha de Naruto, sorriu largo ao ser recebido por duas belas mulheres.

- Seja bem vindo senhor Danzou, por favor nos acompanhe.

Foi guiado pelas mulheres ao longo de um corredor, a frente uma elegante porta dourada, ao ser aberta se viu numa bela sala de jantar, mesa posta, o cheiro da lagosta e as vieiras invadiam suas narinas, a cabeceira estava Naruto Uzumaki o novo líder acompanhado de sua esposa Hinata Uzumaki. Ao lado direito Sasuke Uchiha acompanhado de Sakura Uchiha e do lado esquerdo ele, Shikamaru que tragava calmamente seu cigarro.

- Boa noite a todos.

- Grande Danzou, muito pontual.

- Sempre, deixe-me aproveitar e te parabenizar Uzumaki, finalmente está onde devia estar. Sasuke, Shikamaru os meus parabéns.

- Grato Danzou, por favor sente-se e se sirva a vontade.

- Obrigado Sasuke, permita-me dizer que suas mulheres estão lindíssimas essa noite.

- São nossas rainhas não é Teme?

- Com certeza Dobe, principalmente agora que a primeira dama espera o segundo filho.

Danzou olhava atônito para Hinata que sorria lindamente pra Naruto.

- Desculpe mas segundo filho?

- A meu marido não soube explicar, já temos um filho Danzou. Adotado mas ainda assim é o nosso primogênito, se chama Kawaki.

- Kawaki?

- Parece surpreso Danzou, já ouviu esse nome antes?

- Não Shikamaru eu nunca ouvi, só fiquei surpreso por um casal tão jovem ter tido essa atitude tão nobre.

- Você é mesmo um gentleman Danzou, bem Hina acho que fizemos nossa parte, vamos deixar os meninos a vontade.

- Tem toda razão Saky.

Se despediram dos seus respectivos maridos dando uma atenção especial a Shikamaru, o moreno logo se recompôs olhando em direção ao mais velho.

- Então Danzou, continua com os mesmos planos?

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora