Estava linda, as algemas em seus pulsos, a venda nos olhos e a calcinha tailandesa adornada pelas pérolas que enfeitavam tão bem aquela intimidade delicada e úmida, cintilante pela excitação extrema, Shikamaru permanecia sentado na poltrona admirando aquela beleza extrema, Temari tinha um sorriso único, estava temerosa e ao mesmo tempo ansiosa pelo toque dele.
Shikamaru serviu o champanhe em uma das taças, sentou ao lado da loira acariciando as pernas torneadas de leve, brincava com as sensações dela sem a mínima pressa, seus dedos hábeis serpenteavam a pele macia e lustrosa, ia de seus tornozelos as coxas e voltava novamente, Temari arfava a cada toque, delicadamente levou a taça até os lábios vermelhos oferecendo a champanhe.
- Não faz idéia de como queria te ver assim esposa, totalmente vulnerável pra mim.
Temari suspirava sofregamente, suas mãos loucas pra se livrarem das algemas e tocar seu homem, sentir novamente aqueles músculos bem definidos, a pele quente e excitante mas ela não respondeu nada, estava disposta a obedece-lo em tudo que ele quisesse.
- Está confortável esposa?
- Totalmente amor.
- Ótimo.
Sentiu os braços fortes, Shikamaru a tirou da cama, ele ainda estava vestido ela conseguia sentir a fricção do tecido da camisa em sua pele, se sentou com ela na poltrona, logo seus lábios foram capturados pelo moreno, Shikamaru chupava a sua língua com avidez enquanto seus dedos maltratavam seus bicos rijos e eriçados pela excitação, involuntariamente seu quadril se movia num vai e vem lento sobre a calça social.
- Gostosa, quer mesmo continuar com isso? Só diga sim ou não.
- Sim.
- Boa garota.
- Aaaan...
Sentia os lábios do maior passeando em cada um dos seus seios, os dentes em seus mamilos maltratando devagar mas com intensidade o suficiente pra fazer toda sua vulva pulsar, buscava desesperadamente mais contato rebolando o quadril com intensidade, Shikamaru ria da ansiedade da amada, iria aproveitar cada segundo daquele momento, ficou de pé com Temari em seu colo, as pernas rodeavam sua cintura, a encostou contra a parede a fazendo dar um gritinho ao sentir a parede fria em suas costas quentes, Shikamaru pressionava a ereção potente contra ela de maneira feroz.
- Assim Nara, bem assim...
- Quer muito isso brava?
- Muito amor!
Aumentou a pressão da fricção sobre ela, Temari sentia as pérolas da calcinha roçar em seu clitóris com aquele movimento era delicioso, estava desesperada, se debatia contra as algemas, precisava tocar Shikamaru, senti-lo totalmente.
O moreno a beijou novamente, intensamente, a colocou de volta na cama, tirou as roupas e fez questão de ser visto por sua mulher, abaixou a venda de Temari dando a visão de seu corpo nú, a loira imediatamente salivou ao se deparar com aquele monumento em formato de homem, Shikamaru alisava o membro devagar, a glânde molhada do pré gozo era um convite irresistível.
- Quer isso esposa?
Apertava a glânde rosadinha, fazendo o líquido transparente se espalhar até formar um pequeno fio, Temari salivava diante aquela maravilha, fez questão de abrir a boca colocando a língua pra fora, Shikamaru sorria satisfeito com a submissão da furacão No Sabaku.
- Vem matar sua sede amor.
Se posicionou a frente de Temari que estava ajoelhada na grande cama, colocou o membro na boca úmida e quente devagar, ela estava sedenta, não se fez de rogada e abocanhou aquele volume com gosto, se esforçava em fazer ele caber em sua boca, Shikamaru não se mexia, fez questão de deixar ela fazer o trabalho estava em êxtase, a língua circundando toda sua base e protuberância, a boca quente que o engolia com maestria, Temari chupava tudo aquilo sem trégua, sem se cansar era simplesmente insano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...