O luto de Shikamaru

214 20 9
                                    


- Temari! 

Shikamaru acordou assustado, ja tinha anoitecido, olhou ao redor e notou que estava em seu quarto, por segundos desejou ter despertado de um pesadelo, queria olhar pra porta e ver Temari entrando sorridente por ela mas não foi assim, Karui era quem estava lá, os olhos lavados em lágrimas e então novamente a realidade veio com força. 

- Karui. 

- Nara eu sinto muito.

Os amigos se abraçavam, choravam, gritavam, um sentimento doloroso demais, que talvez nunca mais fosse embora do peito de ambos. 

- Diz pra mim que é mentira Karui, que ela não me deixou, por favor! 

- Não sabe como eu queria te dizer tudo isso meu amigo, também me dói muito Nara, era minha melhor amiga. 

- Eu nunca vou me perdoar, eu estive lá Karui e sabe pra que? Pra ela assinar a anulação do casamento, eu disse que agradecia ter me livrado dela! Eu fui cruel Karui, é tudo minha culpa! 

- Não fala Isso Shikamaru, eu estive com ela e tudo que ela me disse é que te amava, Temari sabia que não sairia viva por isso fez tudo aquilo, disse aquelas coisas, ela queria te poupar. 

- Nos destruíram, todos eles nos destruíram e eu nunca vou perdoar Karui, nunca! Temi, minha Temi! 

- Você não está sozinho Nara, estamos aqui com você e a Sumi. Eu queria te dar uma coisa. 

- O que? 

- Essa cardeneta, estava com a Temari ela deixou umas anotações pra nós. 

- Não quero ver isso Karui, por favor.

- Tudo bem não precisa ser agora, eu vou deixar aqui na gaveta e você lê quando estiver pronto. Fora isso tem outra coisa, um pedido que ela me fez, se eu soubesse que seria o último...

- Que pedido? 

- Ela me fez prometer que eu ajudaria você a cuidar da Sumirê, que não deixasse minha afilhada sozinha e eu vou cumprir Shikamaru. Por favor não me afaste dela. 

- Eu jamais faria isso, meu Deus como vou contar pra minha menina que a mãe dela...

- Tudo ao seu tempo, quanto a isso vamos manter tudo como está, pra Sumirê e o Kawaki a Temari apenas viajou, eles já sofreram demais. Depois conversamos com a Kurenai e pedimos alguma orientação. 

- Tudo bem, você foi a cerimônia dela? 

- Não, o Gaara e Kankuro exigiram uma cerimônia restrita, somente o Naruto, Minato e seu pai estavam presentes. O Gaara ligou a pouco e disse que podemos ir visitar o túmulo amanhã. 

- Onde ela foi sepultada? 

- No jazigo do clã Sabaku, nos jardins da mansão. 

- Certo preciso de um banho, por favor Karui eu não estou pra ninguém, não quero ver ninguém hoje. 

- Pode deixar, com licença. 

Shikamaru ainda estava um pouco zonzo pelo efeito do sedativo, as roupas ficavam pelo caminho enquanto se arrastava pro banheiro, ligou o chuveiro no frio, chorou tudo oque tinha e não tinha, esvaziou todo seu estoque lacrimal, seu amor tinha morrido e ele também. 

...

- Yoshino onde estava? 

- Fui até o endereço daquela desgraçada, mas ela já não estava no hotel, provavelmente alguém da aliança tirou a Mila de lá. 

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora