Revelações

414 36 6
                                    

Praia Blue moon, Veneza - Itália.

- Que noite memorável não acha gata? Realmente as praias mais lindas pertencem a Veneza.

- O que você vai fazer comigo Shikamaru?

- Calma gata, eu disse que iríamos conversar e curtir não foi? Vem vamos sair do carro.

- ...

- Eu disse pra sair gata, está tudo bem eu não mordo.

Após alguns minutos a garota saiu do carro, foi carinhosamente abraçada por Shikamaru e conduzida a beira-mar ambos se sentaram na areia.

- Agora conta pra mim quem é você e por que se infiltrou no casamento do meu chefe.

- Você vai me matar mesmo então pra que vou te dizer qualquer coisa? Sei muito bem que a casa Namikaze é implacável.

- Mas não sou um Namikaze gata, sou um Nara. Acredite se fosse pra te matar teria feito la mesmo no salão. Desembucha.

- Me chamo Kate Hiromi Osaka, trabalho com assassinato por encomenda.

- Ora, ora já ouvi falar de você só não conhecia seu rosto. Quem contratou você?

- Shion da casa dos Temura, eu fui contratada por ela pra envenenar a noiva de Naruto Namikaze Uzumaki.

- Hum, me dê um minuto.

A moça observa atônita Shikamaru tirar o celular do bolso do terno estava no viva voz.

- Ouviu isso Dobe?

- Alto e claro Man, mas vou deixar minha pérola cuidar disso.

- Nara?

- Sim Hina.

- Passe o celular pra essa tal Kate quero falar diretamente com ela.

- Ok.

Shikamaru passou o celular para a moça que se afastou um pouco pra falar a sós com Hinata, sabia que ela não tentaria fugir afinal ele tinha uma ótima mira.

- E então?

- Hinata disse, "Synchoró" (palavra grega para perdoe)

Shikamaru deu um breve sorriso, olhou novamente a moça diante de si, tinha belos olhos azuis, um corpo atlético, estatura mediana e com certeza seus fios ruivos era uma peruca.

- Hinata sendo generosa com uma aliada da Shion?

- Não sou aliada da Shion, apenas fui contratada mas agora...

- Está nas nossas mãos, já deve saber que de hoje em diante você nos pertence não é? Que se tentar nos trair ou fugir...

- Vou morrer.

- Na verdade será torturada a tal ponto que aí sim vai implorar pra morrer, por tanto gata, ande na linha eu odiaria ver esse rostinho tão lindo destruído.

- Como você soube que eu era uma infiltrada?

- Você cometeu um pequeno erro gata, percebi que você é canhota enquanto todos da família Namikaze são destros.

- Você faz jus a sua fama Shikamaru Nara.

- E você Kate, também faz jus a sua fama?

A mulher fez menção de beija-lo e num impulso tirou a arma de suas mãos apontou na direção de sua cabeça puxando o gatilho sem hesitar mas não contava que a arma estava descarregada.

- Precisa do pente gata, poxa vida te demos uma chance e é assim que você nos paga? Coisa feia...

Se levantou tirando o pente que estava preso na parte de trás da calça social.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora