- Bom dia princesa.
- Bom dia gostoso.
O mais novo casal da tríade estavam nas nuvens, era a primeira vez que eles acordavam juntos, mal abriu os olhos e Temari teve seu corpo puxado, estava em cima de Shikamaru que sorria bobo pra ela.
- Mas ja noivinho?
- Já acordei cheio de vontade de você brava.
- Nara mais tarde, já são quase nove. Daqui a pouco sua mãe vai invadir o quarto.
- Então uma proposta, um banho a dois e uma rapidinha.
- Seu safado, vem vamos logo.
...
- Bom dia querida.
- Bom dia Chyo, um que cheiro bom. Cadê o Shikaku?
- Acabou de sair, disse que tinha alguns assuntos pra resolver sobre a cerimônia de transição. Passei no quarto das crianças e decidi deixar eles dormirem mais um pouco.
- Fez muito bem Chyo, eles pareciam tão esgotados e seu neto e a Temi?
- Estão até agora juntinhos no quarto da Temari.
- Finalmente minhas preces foram ouvidas, estão se amando Chyo, nosso bebê se apaixonou.
- Eu não me surpreendo, pareciam cão e gato mas no fundo se adoravam, só eram cabeças duras demais pra admitir.
- É verdade, como Kushina disse o amor também nasce no caos. Agora sim Chyo, esse bendito casamento vai sair!
- Eu digo amém.
...
- Nara eles são lindos.
Temari olhava encantada para Sumirê e Kawaki, a garotinha dormia agarrada a seu ursinho surrado enquanto Kawaki dormia ao lado no sofá, notou que o garoto tinha dois piercings em uma das sobrancelhas, aquilo a irritou profundamente, era apenas uma criança.
- Nara de hoje em diante ninguém mais vai tocar nesses dois, eu juro que mato o primeiro que tentar!
- Eu também amor, se bem que com Naruto o Kawaki estará perfeitamente bem, vai ser bom pra ele.
- Ainda não entendi porque você quer o Kawaki com o Naru amor, podíamos muito bem ficar com os dois.
- É que eu tenho um palpite Temi, depois te explico.
- Tudo bem, vou respeitar as decisões do meu futuro marido.
- Diz isso de novo.
- O que?
- Marido.
- Meu futuro marido.
- A mulher como te amo mas que saco!
Estavam prestes a se beijar quando Sumirê acordou seguida de Kawaki, os dois olhavam Temari com curiosidade.
- Bom dia dorminhocos.
- Tio Shikamaru bom dia! - Sumirê pulou da cama direto pros braços de Shikamaru, sua atenção logo foi pra Temari que só sabia sorrir pra garotinha.
- Sumirê, Kawaki está aqui é a Temari minha noiva. Temi Sumirê e Kawaki.
- Muito prazer princesa, ola Kawaki, seja muito bem vindo.
- Obrigado dona Temari.
- Não precisa me chamar de dona, pode ser Temari, Temi, como você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
Fiksi PenggemarTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...