- Bem senhores, com assinaturas das testemunhas aqui presente eu os declaro legalmente casados, senhor Shikamaru Nara e Senhora Temari No Sabaku Nara.
Não foi nada pomposo ou combinado, naquele momento tudo que Shikamaru desejava era estar laçado a Temari pro resto da vida, aproveitaram o ensejo e cuidaram também do registro de Shikadai, como sempre tinha seus pais ao seu lado, Karui e Chouji novamente nos papéis de padrinhos, mesmo com toda tensão o casal resolveu ficar a sós até o chamado de Naruto para a derradeira reunião.
Shikadai dormia tranquilo no berço, Sumirê também tirava a soneca da tarde na cama dos pais, Shikamaru e Temari tentavam aproveitar o pouco da calmaria na varanda do quarto.
O moreno fitava o horizonte com Temari nos braços, a loira encostava a cabeça em seu peito, sentia as batidas aceleradas dele, as mãos fortes acariciando suas costas.
- Divide seu pensamento comigo esposo, ta muito quietinho pro meu gosto.
- Você devia estar deitada Temi, de resguardo e não passando por todo esse estresse.
- Eu estou ótima amor, a Sakura me examinou estou bem.
- Mesmo assim, você acabou de ter nosso filho e já está desse jeito Temi, nessa pressão absurda, acabamos de casar e não vou agir como se não te conhecesse só pra agradar aqueles hipócritas, você é minha mulher Temari, eu nunca vou negar você amor, nunca.
Temari sorria boba, beijava Shikamaru como se fosse a última vez e na verdade, talvez fosse mesmo os últimos, beijos, últimos carinhos, tudo era incerto até aquele ponto de suas vidas.
- Nara, queria tanto poder fazer amor com você.
- E quem disse que não vamos fazer brava? Daqui quarenta dias você vai ser minha de novo entendeu?
Era a injeção de ânimo que ela precisava, sentia os beijos suaves ao longo do pescoço, Shikamaru a abraçava com possessão, não queria soltar sua brava por nada no mundo, se pudesse eles e os garotos ja estariam longe de tudo isso.
- Tem razão moreno, daqui quarenta dias eu vou te dar muito prejuízo.
- Promete Temari?
O olhar do maior era intenso, fixo a ela, Shikamaru praticamente estava implorando pra que ela voltasse, não ia aguentar perde-la novamente, impossível seguir em frente sem ela.
- Eu vou voltar Nara, me ouviu? Vou estar aqui pra você e nossos meninos.
- Te amo Temari, não vou aceitar te perder de novo entendeu? Nem pense que vou aceitar resignado caso aqueles putos ajam contra você.
- Só confia em mim amor, só confia.
...
- Naruto posso entrar?
- Entre tio Shikaku.
- Boa tarde garotos e como está indo tudo?
- Estamos prontos Shikaku, o conselho ja está nos aguardando. Pedi pro Yuuhi buscar o Nara e a Temi.
- Entendi Sasuke, eu quero pedir algo a vocês, sei que está sendo muito difícil pro meu filho então tentem manter ele sob controle.
- Não se preocupe tio, sei que o Nara vai saber separar as coisas independente do resultado, claro que todos nós vamos fazer o impossível pela Temari até o fim.
- Obrigado Naruto, é tudo que precisava ouvir. Seus pais ja chegaram de Veneza?
- Chegam no último vôo tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
Hayran KurguTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...