Sentimentos

286 25 21
                                    

Las Vegas, Nevada - Eua.

- Sim Shikamaru está tudo nos conformes, vou ter que comparecer na receita mas não acho que aja problemas.

- Não trabalhamos com achismo Shino, tenha certeza que esse imbecil não deixou pontas soltas pra nós.

- Fica tranquilo chefe você me conhece, vou mandar todos os comprovantes e relatórios. Em relação ao dinheiro falso, como devo proceder?

- Queime tudo.

- Certo.

Parte do problema já havia sido resolvido mas ainda tinha as crianças, Shikamaru só sairia dali depois de ter certeza de que elas seriam levadas pro lugar certo, talvez o orfanato da tríade.

- E então Konan?

- Já estão em segurança, vou encaminhá-las pro conselho tutelar a Shizune já foi notificada. Passaram por um exame de corpo de delito e depois serão encaminhadas pros abrigos.

- Nada de abrigos Konan, quero essas crianças no nosso orfanato.

- Mas Nara o nosso orfanato é reservado apenas pros parentes dos membros da nossa casa.

- Não se preocupe eu me responsabilizo, vou falar com o Minato e meu pai.

- Tudo bem então.

Ele não podia deixar aquelas crianças jogadas a própria sorte, se sentia responsável, a partir daquele momento eles estariam embaixo das asas da tríade.

Estava debruçado sobre o balcão quando sentiu algo puxando seu bolso, era a garotinha que ele tinha visto dormindo mais cedo, a loirinha o encarava curiosa com o ursinho surrado a tira colo.

Ele se abaixou ficando na altura dela.

- Oi baixinha, tá perdida?

- Você bateu no homem mau, eu vi!

A loirinha sorria largo como que agradecendo a Shikamaru, ele não achou que ela tivesse visto aquela violência, se amaldiçoou internamente.

- Não era pra você ter saído do quarto gatinha, qual seu nome?

- Sumirê! Tenho dez anos!

- Que linda, muito prazer sou Shikamaru.

- Sai de perto dela! - o garoto que ele viu mais cedo tinha entrado no salão, afastou a pequena enquanto encarava Shikamaru com fúria.

- Se tocar nela eu te mato!

- Kawaki para! Esse moço salvo a gente! Ele bateu muito no homem mau.

- Isso é verdade? - o mais velho que ainda segurava o canivete encarava Shikamaru em confusão, devia ter seus doze, trezes anos, um olhar perdido e ao mesmo tempo furioso.

- É verdade, não sou seu inimigo Kawaki e muito menos igual aquele infeliz. É muito bonito o que está fazendo pela sua irmã.

- Ela não é minha irmã, mas chegamos aqui juntos e eu prometi proteger ela.

- Isso é muito bom Kawaki, não se preocupe, ninguém nunca mais fará mal a vocês. Me chamo Shikamaru e aquela moça logo ali é a policial Konan veio pra ajudar vocês.

- Então vocês estão aqui, só faltam vocês dois vamos lá?

- Eu e a Sumirê não vamos a lugar nenhum com vocês!

- Mas Kawaki...

- Eu disse não Sumirê! - Kawaki estava visivelmente irritado, Shikamaru o entendia perfeitamente, nem conseguia imaginar o que ele deve ter passado.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora