- Bom dia Tony- Senhor Nara bom dia, gostou do café?
- Na verdade eu nem toquei nele, perdi totalmente a fome mas agradeço seu gesto amigo.
- Não tem problema senhor, posso ajudar?
- Sim a Catrine está no meu quarto, ligue o pro Konoha's e peça uma ambulância.
Tony sentiu todos os pêlos do corpo arrepiarem, sabia que o hospital Konoha's pertencia exclusivamente a máfia, algo muito sério tinha acontecido a Catrine.
- Já estou ligando senhor.
- Outra coisa, faça uma faxina no meu quarto, troque toda roupa de cama.
- Sim senhor.
- E Tony, a partir de hoje Catrine está proibida de voltar aqui. Eu dei o recado a ela mas procure reforçar.
- Sim senhor.
- Tem algum carro disponível no estacionamento?
- Sua moto senhor.
- Ótimo, obrigado Tony.
Shikamaru saiu da boate sem se preocupar com a ruiva que estava ensanguentada em seus lençóis, nunca usou o chicote com tanta ira em sua vida, ter visto Temari indo embora daquele jeito o deixou possesso como nunca antes e tudo por culpa de uma puta que se achava importante demais, justo quando tinha começado a se aproximar de Temari aquela merda tinha que acontecer.
Sorriu de forma sombria ao lembrar do corpo inerte, Catrine acabou descobrindo seu pior lado e jamais se esqueceria, pensaria duas vezes antes de ousar falar novamente de Temari No Sabaku.
- Alô?
- Nara é pra hoje ou não? Esqueceu que temos que estar em Las Vegas cara?
- Eu não esqueci Kiba, estava resolvendo umas coisas aqui. Avisa o Dobe que chego em vinte minutos.
- Certo mano vou avisar.
- Só mais uma coisa a Temari chegou aí?
- Achei que vocês estivessem juntos, aconteceu alguma coisa?
- Longa história, ela deve estar com os irmãos. Já estou chegando Man segura as pontas ai.
Desligou o celular contrariado Temari não estava lá, respirou fundo pois não poderia ir atrás dela tinha essa droga de compromisso inadiável, precisava falar com ela, se explicar, provar que só ela tinha estado ali com ele e que nenhuma outra significava nada, mas infelizmente teria que esperar até terminar o assunto de Las Vegas e faria isso da forma mais rápida que ele pudesse.
...
Temari acabava de chegar a mansão, resolveu que não seria bom ficar com os irmãos e principalmente Gaara, não queria causar um desentendimento entre eles e Shikamaru, pra todos os efeitos tudo entre eles estaria perfeito, continuaria mantendo o papel da noivinha feliz.
Viu Karui e Chouji na piscina os dois estavam aos beijos como adolescentes, sorriu ao ver a felicidade da amiga, ela sim tinha acertado em cheio.
Entrou sem ser percebida indo direto pro quarto, não tinha planos aquela manhã, decidiu que dormiria mais um pouco.
Suspirou fundo lembrando do momento que teve com aquele cafajeste, mas foi tão bom, tão gostoso, a maneira que ambos se entregaram ela chegou mesmo a acreditar que ela tinha sido diferente das outras, ledo engano.
- Temari, posso entrar?
- Claro sogra.
- Achei que você e meu filho chegariam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...