- Ta tudo bem chefe?
- Péssimo, eu disse pra minha mulher que chegaria as dez e veja só Yumi, meia noite.
- É mesmo um saco, por que não vai direto? Eu pego um táxi.
- Nem pensar, eu te trouxe então te levo.
- É sério, não tem problema e acredite eu sei me cuidar muito bem, vai ficar com sua mulher Shikamaru.
- Tem certeza?
- Completamente, nos vemos no escritório chefe.
- Obrigado Yumi e desculpa ter te usado daquele jeito com a Mila.
- Não se preocupe com isso, no momento não é bom que ela saiba que a Temari tá viva, vamos manter as coisas assim por enquanto.
- Certo e nada de taxi o Tony vai te deixar em casa, até amanhã.
Tudo tinha dado errado, não conseguiu chegar a tempo em casa, provavelmente Temari deveria estar em casa frustrada, irritada e com toda razão.
Pisou fundo no acelerador ele tinha pressa, ela não tinha atendido suas ligações e nem retornado suas mensagens ja estava ficando louco.
- Maldita Mila, eu vou te dar um sumiço nem que seja a última coisa que eu faça!
...
Temari tinha cansado de esperar, estava exausta, recolheu o jantar, guardou o vinho e as taças, já passava da meia noite, provavelmente Shikamaru ficou preso na tal reunião.
Deu um sorriso fraco indo em direção ao quarto, não se preocupou em tirar o vestido, simplesmente se deitou e adormeceu, estava triste mas não iria brigar, talvez ele só precisasse de espaço pra assimilar a nova realidade, muitos homens se assustavam com a gestação.
Ouviu o barulho da porta abrindo no andar de baixo, se cobriu dos pés a cabeça no cobertor, olhou para o relógio ja era quase uma da manhã, fechou os olhos quando ouviu a porta do quarto ser aberta, sentiu o peso extra sobre a cama e as mãos passeando por cima da coberta.
- Nem adianta fingir que tá dormindo brava.
Shikamaru puxou o cobertor, olhava com carinho pra loira que estava visivelmente contrariada.
- Você tá linda, se arrumou só pra mim amor?
- É eu tentei, acho que já não estou tão bonita quanto as dez.
- Amor me perdoa, a reunião se arrastou.
- Tudo bem esquece isso, vou me trocar pra dormir.
- Temi...
Foi puxada com carinho, Shikamaru beijava nuca da loira causando arrepios gostosos, alternava com mordidas leves sabia que ela adorava.
- Me perdoa brava, juro que tentei chegar cedo.
- Ta tudo bem amor é sério.
- Não está não Temari, estraguei nossa noite.
- Bom mas você está aqui agora não é?
- E o que isso quer dizer brava?
- Que eu quero uma compensação moreno, acho que mereço.
- A sim, você merece tudo gostosa.
Beijou Temari com vontade, a deitou delicadamente observando os detalhes do vestido, passava suavemente a mão por dentro do decote tirando suspiros da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...