Ainda estavam abraçados na piscina, Temari olhava pra Shikamaru com ternura, não conseguia mais negar, estava ferrada, totalmente apaixonada por ele mas que merda.
Sabia que tinha ido longe demais, não devia ter se aproximado tanto assim, no fundo ela sabia que provavelmente ambos não acabariam bem, tudo parecia estar contra os dois.
- Ficou quieta, o que foi loira?
- Nada, só estou aproveitando essa calmaria rara entre nós dois.
- É verdade, mas não vai ficar calmo por muito tempo gata.
Shikamaru levou as mãos até a amarração do biquíni, puxando lentamente, Temari segurava o tecido contra o peito.
- Nara aqui não, podem ver a gente seu doido.
- Dúvido muito gostosa, todos estão dormindo e se por acaso alguém ver, que aproveite nosso show.
- Safado.
- Você não viu nada, tô cheio de vontade de você princesa, louco por você Temi.
Tirou a pequena peça, as mãos grandes passeavam lentamente pela pele quente e macia fazendo Temari suspirar, a loira se jogava aos carinhos sem receio, tudo que ela queria era ser dele.
Shikamaru a fez sentar na borda da piscina se encaixando entre as pernas dela, seus lábios desviaram lentamente da boca ao pescoço e subiam novamente enquanto torturava os lindos seios, Temari suspirava a cada toque das mãos e lábios dele, não conseguia evitar de sorrir, estava feliz.
Shikamaru subia lentamente pelas laterais do corpo dela, ao sentir a ondulação do ferimento provocado pelo tiro ele parou, olhou atentamente o braço que ainda estava com pequenos pontos.
- Nara esquece isso, foi só um susto.
- Eu nunca vou esquecer Temi, faz idéia do susto que tomei quando soube que você tinha levado um tiro?
- Ficou preocupado comigo?
- Muito, não faz idéia.
- E por que Shikamaru? Por que você se preocupou?
Shikamaru sorriu acariciando o rosto da menor, ele sabia exatamente o que ia dizer e obviamente Temari entenderia o verdadeiro significado daquela palavra.
- Por que te odeio loira.
- Muito?
- Cada dia mais, esses poucos dias longe de você, foram o suficiente pra eu ter certeza Temi.
- Shikamaru Nara está realmente se declarando é isso?
- Só vai ouvir isso uma vez chata, agora vamos pro quarto, quero te fazer gemer bem gostoso pra mim.
...
- Shikaku está acordado?
- Agora que você me chamou eu estou mulher, Yoshino já passa das duas amor.
- Eu preciso conversar com meu marido droga!
- Está bem rainha, o que foi?
- Amor eles finalmente estão se entendendo, acho que estão mesmo apaixonados, Shikaku tem idéia disso? Seu filho vai mesmo se casar com amor.
- E isso te deixa feliz?
- Você sabe que sim, foi tudo que eu sempre desejei pro meu menino.
- Nós desejamos amor, agora por favor me deixe dormir, daqui a pouco amanhece e temos muita coisa importante pra resolver morena.
- Você tem razão desculpa amor, volte a dormir, te amo.
...
- Que saudades princesa, você assim peladinha pra mim olha essa bunda!
- Aaah Nara!
- Gostosa, sentiu falta do seu novinho hein?
- Nenhum pouco...
Splaft!
- Aaain!
- Vagabunda gostosa, adora me provocar.
- Nara me come logo!
- Pede com jeitinho então.
- Nara por favor me fode, bem gostoso.
- Vem cá amorzinho, senta gostoso no seu Nara. Aaah puta que pariu que boceta gostosa!
Temari subia e descia com violência no colo de Shikamaru, puxava forte os cabelos do moreno enquanto sentia seus mamilos serem castigados de maneira intensa, trocavam beijos sofregos e intensos, os gemidos de ambos invadia todo o quarto.
- Aaaa que delícia, que delícia Nara!
- Putinha safada, engole meu pau Temi! Cacete eu vou gozar!
Espalmou a bunda de Temari com vontade intensificando os movimentos, a loira subia e descia com avidez, encarando o moreno olho a olho, chegaram ao ápice juntos, Shikamaru abafava os gemidos de ambos num beijo saudoso e erótico, ficaram abraçados por um tempo ainda encaixados.
- Nara.
- Sim brava.
- Te odeio tanto.
- Não fala assim que já tô ficando duro de novo.
- Por mim está ótimo noivinho.
- Safada, ainda quero mais gostosa mas antes temos muito oque conversar.
Ele queria fazer a coisa certa, estava apaixonado, ela seria sua mulher em dois meses e ele não iria esconder nada dela, não existiria segredos entre eles.
Shikamaru queria construir com Temari o mesmo tipo de cumplicidade que via em seus pais e seus tios Kushina e Minato, queria não só uma esposa mas também uma melhor amiga e sabia que encontraria tudo isso em Temari, ela era forte, destemida, seria uma líder perfeita no futuro.
Apreciava a linda visão de sua mulher nua, a pele marcada pelas suas digitais, por um momento ele sorriu, era a segunda vez que tinham transado sem camisinha.
- Qual a graça noivinho?
- Nada é só que do jeito que estamos trepando, acho que você não vai precisar de barriga de aluguel noivinha.
Temari apenas sorriu, ela usava contraceptivo já tinha um tempo então estava tudo sob controle.
- Vou preparar nosso banho, tô louca pra saber oque tanto você quer falar comigo noivinho.
A conversa séria longa desde a ingrata surpresa de Mila até o ocorrido com Hidan e também tinha o atentado, ele queria saber de tudo em detalhes, descobrir porque quiseram atacar suas mulheres.
Se Temari ou Yoshino tivessem perdido suas vidas ele nunca mais iria conseguir se perdoar.
- Tudo pronto noivinho, vem.
Entraram juntos na banheira, Shikamaru se deixava levar pelos carinhos de Temari, no fim Sasuke tinha razão ele mordeu a própria língua, estava apaixonado, jogado aos pés daquela mulher.
- Temi.
- Sim Nara.
- Você ainda tem a mesma opinião sobre nosso casamento?
- Quer saber se vou abrir mão do contrato de um ano?
- Exatamente.
Temari se colocou na frente dele olhando naqueles olhos, não queria ter que mentir mas também não iria magoa-lo.
- Nara sinceramente eu não tô planejando mais nada, só vou deixar acontecer e seja o que Deus quiser.
- Eu te entendo princesa, obrigado por responder.
- Vamos casar em dois meses noivinho então ao menos vamos tentar fazer dar certo o que acha?
- Perfeito.
- Ótimo e então, sobre o que quer falar comigo?
- Muitas coisas e pra começar sobre a Mila.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...