Perdas e ganhos (Parte 2)

173 19 2
                                    

- Oi.

- Quem disse que eu estava aqui Shikamaru?

- Eu acharia você até no inferno Temi, cadê minha princesa?

- Dormindo, depois de bagunçar muito com o Kawaki, foi uma luta.

Shikamaru tirou os sapatos se deitando com cuidado ao lado de Sumirê, puxou a garotinha pro colo a ninando com carinho, Temari estava se odiando por estar sorrindo pra ele.

- Ta faltando vocês aqui brava.

Alisou a barriga da loira a chamando pra perto, ambos mimavam Sumirê que resmungava o nome mamãe baixinho.

- Que susto essa mocinha nos deu.

- Nem me fale eu quase enlouqueci.

- Temari o Maldivia ja falou de você pro conselho.

- Eu ja esperava, deixa eles virem Shikamaru, eu não vou me esconder dessa vez.

- A mas você vai e sem retrucar, não vou arriscar perder você de novo entendeu?

- Eu não sou nenhuma covarde Shikamaru!

- Mas é a mãe do meu filho e vai me obedecer, Shikadai é meu mundo Temari, não vou arriscar meus garotos. Você e a Sumi vão pra Shibuya, vai ficar na casa do irmão do Sasuke.

- Sasuke tem irmão?

- Sim o Itachi, depois do Sai ele é o melhor atirador e guarda pessoal, com você lá eu vou ficar mais tranquilo.

- Shikamaru, eu posso parir a qualquer momento.

- Eu sei amor, por isso a Sakura e Shizune irão com você, já deixamos um quarto preparado com tudo que elas vão precisar pro parto, uma mini clínica. Eu vou pra Shibuya assim que resolver as coisas com o conselho.

- Hum.

- O que foi agora loira?

- Nada.

- Temari.

- Vamos pra fora.

Deixaram Sumirê dormindo e foram pro quarto ao lado, Temari pensou muito se deveria contar sobre o ocorrido de mais cedo, já imaginava a reação que Shikamaru teria.

- E então?

- A Mila Shikamaru, foi me confrontar hoje la no hospital.

- É muita coragem daquela vadia, o que ela te fez Temi?

- Nada só um monte de falácias, tentou me jogar contra você com o lance da Yumi.

- Temi sobre isso...

- Olha Shikamaru, só estou te contando porque acho bom que você soubesse que não foi oque ela disse sobre a Yumi que me incomodou, eu tenho contas pra acertar com aquela vaca independente de tudo isso e vou acertar pode ter certeza disso.

- Então você acredita em mim? Que entre mim e a Yumi não tem nada amor?

- Sinceramente? Se tem ou não ja não me importa Shikamaru, só quero ter o Shikadai em paz, eu tô cansada de tudo isso, talvez eu devesse ter ficado la na Califórnia.

- Você sabe ser bem cruel quando quer sabia? Quer saber Temari se você não quer me ouvir, ja tirou suas conclusões então faça como quiser a respeito. Você está certa, o Shikadai é o importante agora e disso eu nunca vou abrir mão.

- Ótimo.

- Ta certo.

- Beleza por mim Nara.

- Por mim também No Sabaku.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora