Deixa queimar

372 27 2
                                    

O carro estacionou em frente a uma imponente mansão, Temari reparou que claramente foi reformulada para ser algum tipo de casa de entretenimento, Shikamaru a segurou gentilmente pela cintura admirando a entrada da mansão.

- Oque achou?

- Amaterasu's... É sua noivinho?

- Sou um dos sócios junto com o Dobe e o Teme.

- Já imaginava e então do que se trata esse lugar?

- Digamos que é um lugar pra extravasar, deixar as preocupações de lado, conhecer pessoas novas, se envolver...

- Interessante.

- Espero que não fique chocada com oque vai ver lá dentro.

- Shikamaru eu estive em lugares que até Deus dúvida, vamos entrar eu já estou louca por uma mimosa.

Temari não mentiu, como agente do FBI realmente já tinha estado em lugares absurdos e inóspitos, como a ilha secreta do governador de Nova York que abrigava varias menores de idade em regime de exploração sexual, ou aquela oficina de costura onde vários latinos trabalhavam sem descanso, também esteve em puteiros de todos os tipos dos de classe A até o Z, provavelmente nada ali a deixaria surpresa, pelo menos até ver Naruto se aproximar.

O loiro vestia apenas uma calça social preta, mocacins italianos, e um suspensório, seu peitoral bem definido estava amostra enfeitado por uma enorme tatuagem de uma raposa no lado direito de seu abdômen.

Notou a pele bronzeada do loiro, estava suada e seus fios dourados assanhados.

- Vieram tarde pessoal.

- O jantar demorou mais do que imaginei dobe, e a Hina?

- No quarto ela está te esperando Temari.

- Certo e onde fica?

Naruto fez sinal e logo um garçom a guiou pela massa de pessoas, logo no lobby já via vários casais e trisais, algumas mulheres engatinhavam no chão presas a coleiras pelos parceiros, outras faziam o reverso e os homens eram os submissos, não conseguiu evitar de rir era excitante mas também engraçado.

Foi guiada por um corredor estreito iluminado por luzes vermelhas, logo o garçom bateu na última porta que foi aberta pela morena mais sensual que ela ja viu, Hinata vestia um micro vestido preto tomara que caia que ressaltava ainda mais seu corpo violão, usava meias arrastão e um scarpin de salto agulha.

- Demorou em Temi, minha nossa.

- Hina uau se você me chamou pra te pegar eu topo que linda! Nunca imaginei que o Naruto te deixasse se vestir assim.

- Ele deixa mas somente aqui, é uma coisa nossa...

- Uau vocês não brincam em serviço.

- E nem o Nara Temi.

- Corta essa Hina é totalmente diferente, você não é só a submissa do futuro líder da tríade é a mulher da vida dele, vocês exploram muito mais que sexo, tem o amor. Já o Shikamaru com certeza só quer me provar que é o fodão, não preciso dizer que vou fazer ele arrastar aquela carinha bonita no piso.

- Meu Deus vocês não cansam de competir? Temi vocês noivaram, olha só esse anel no seu dedo, você não pode mais se envolver com outra pessoa e nem ele então é melhor se pegarem logo, eu sei que você está louca por isso loira. Vem separei uma roupa pra você.

...

- Man com todo respeito a Temari está linda.

- Eu sei cara aposto que a Hina já fez os caras passarem mal por aqui.

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora