Amor ao quadrado

167 18 6
                                    


Finalmente o momento de descanso havia chegado, Shikamaru foi informado que Naruto e Hiashi cuidariam pessoalmente do destino de Carlos Maldivia, o loiro tinha dado folga ao seu conselheiro e ele não podia estar mais agradecido, estavam no apartamento junto de Shikadai e Sumirê que dormiam tranquilos. 

Temari saia do banho, sorriu com a cena Shikamaru estava rodeado pelos filhos, Sumirê e Shikadai no colo do moreno. 

- Nara está mimando demais esses dois.

- É meu trabalho amor, eu estrago e você corrige. 

- Então eu vou ser vilã todas as vezes? 

- Por que acha que te chamo de brava? 

- Que golpe baixo Shikamaru Nara. 

Temari pegou Sumirê nos braços, a pequena resmungou um mamãe e voltou a dormir novamente. 

- Nunca tive tanto medo na vida Nara, eu poderia nunca mais ver vocês, juro que morreria. 

- Até parece, ninguém ali iria te afastar de mim Temari, nunca. 

Shikamaru colocou Shikadai no berço ligando a babá eletrônica, ajeitou Sumirê na cama acariciando os fios loiros da pequena. 

- Ela tá ficando tão linda, vou ter que aumentar o muro e dizer pro Naruto criar o Kawaki em outro lugar. 

- Como se fosse possível separar os dois, desista ciumento. 

- Odeio quando você tem razão, vamos pro quarto amor você precisa descansar. 

Pegou a loira nos braços se encaminhando pro quarto do casal, se existia felicidade maior que aquela ele desconhecia. 

- Quer comer alguma coisa brava? 

- Só quero você Nara, mais nada. 

Shikamaru envolvia Temari nos braços fortes, aspirava o perfume suave, beijava de forma lenta e provocante, queria sentir o sabor daquela boca, a maciez e calor daquela pele, o amor dela, sentia as unhas arranhando seu abdômen por baixo da regata. 

- Não faz assim gostosa, tenho que respeitar sua dieta Temi. 

- Só um pouquinho, é só um namoro inocente marido. 

- Temari...

- Gostoso. 

Temari o provocava, as mãos deslizando vagarosamente por aquele corpo que a deixava louca, ficaram numa pegação leve, pareciam dois adolescentes. 

- Um mês inteiro sem te tocar brava, é muito castigo. 

- Prometo fazer valer sua espera depois. 

- Eu vou cobrar isso ouviu? 

- Vou amar te pagar. 

- Safada, quer saber amor, quando terminar sua dieta nós vamos viajar, só nós quatro o que acha? 

- Adorei a ideia amor, vai ser bom pra nós, respirar um pouco longe de tanta responsabilidade. 

- Fala da organização? 

- Sim, agora tudo é diferente Shikamaru, eu realmente me tornei uma de vocês. 

- Sobre isso, Temi você tem certeza dessa decisão? Amor eu sei das suas convicções e o quanto você sempre repudiou tudo isso, vivemos a nossa maneira você sabe, não somos santos e o cargo da minha minha mãe junto a Tríade é muito importante e você herdou o lugar dela amor. 

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora