Sim novamente

132 18 5
                                    


- Senhor Uzumaki, senhora Uzumaki. Boa tarde a todos. 

Temari acabava de chegar a sala de reuniões, estava imponente num terno preto recortado, um coque alto bem feito, não tinha qualquer maquiagem no rosto. 

Naquele momento Naruto e Hinata não eram seus amigos e sim seus líderes e deveriam ser tratados como tal, ela sabia bem disso, Hiashi Hyuuga, Kakashi Hatake e seus irmãos também estavam presentes. 

- Bem vinda novamente Temari, soube que o Shikadai já está entre nós, meus parabéns. 

- Obrigada senhor Hiashi. 

- Sente-se Temari por favor, vou ser breve. 

- Sim senhor. 

Naruto estendeu uma pasta onde continha as informações sobre os dezesseis membros do conselho, a loira folheava atentamente, lia com calma, atenta a cada foto, seus olhos pousaram em Carlos Maldivia. 

- Senhor Uzumaki posso ter a palavra?

- Avance.

- Preciso saber se Carlos Maldivia estará presente na reunião de hoje. 

- Sim ele estará. 

- Ótimo. E por que me chamou aqui Dom?

- Pra te preparar Temari. 

Hinata tomava a palavra, apesar da seriedade era visível o olhar de cumplicidade dirigido a amiga, Temari sabia que no fundo não estaria sozinha.

- Temari tudo que aconteceu desde sua fuga até aqui deixou nossos aliados muito inquietos, grande parte da aliança ainda te considera uma traidora e infelizmente isso pode respingar no clã Nara também. Meu pai vai explicar melhor. 

- Obrigado princesa, Temari serei direto, a aliança quer sua cabeça, do Shikamaru e seus herdeiros, a sabatina de hoje irá definir de uma vez o seu destino, são as regras. Já quero deixar claro que como líder do conselho e da Yakuza, meu voto será a seu favor. 

Neste momento Kankuro pediu a palavra, olhava a irmã e não conseguia evitar os olhos marejarem. 

- Como herdeiro do clã No Sabaku e segundo no poder, sei que assuntos pessoais e negócios não devem se misturar. Mas deixarei claro aos meus líderes Senhores Naruto e Gaara que estou com minha irmã até o fim. 

- Por favor Kankuro, não. 

- Mas Temari.

- Desde o começo, antes mesmo de imaginar que chegaria tão longe com Shikamaru eu já tinha total consciência dos riscos que eu enfrentaria. Se me arrependo do que fiz? Nenhum pouco, tenho apenas um pedido. 

- Pode dizer Temari. 

- Dom Uzumaki, rogo pelo meu homem e meus filhos. Nenhum deles devem pagar por um erro que foi somente meu. Se a aliança decidir pela minha cabeça eu quero a família Nara e seus herdeiros poupados.

- Tudo isso será levado em consideração Temari, eu garanto. 

Hinata fitou os olhos azuis do marido de forma intensa, o mesmo apenas concordou com a cabeça. 

- Lhes agradeço muito. 

- Senhor Hatake, deseja acrescentar alguma coisa? 

- Sim senhor Hyuuga, vocês são todos uns idiotas! 

- Senhor Hatake!

- Cala a boca Naruto, pra você é padrinho moleque, não esqueça quem ensinou tudo oque você sabe. 

Shikamaru & Temari: Kill Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora