- Oi Temari entre.
- Obrigada Hina.
- Ja imagino porque você está aqui.
- É verdade Hinata? O Kawaki vai...
- Pra Grécia Temari, o Kawaki vai morar com meu sogro sob a proteção da Yakuza.
Naruto sentou ao lado de Hinata que estava indisposta devido a gravidez e a ida de Kawaki só parecia piorar a situação.
- Naru, não quero que pense que estou questionando suas escolhas, afinal vocês são os pais dele. Eu só quero entender melhor, a Sumirê está em prantos.
- Acredite Temi é doloroso pra nós dois mas é necessário, Kawaki vai completar treze anos daqui alguns dias, é a idade ideal pra ele aprender sobre o mundo em que vive, será treinado e condicionado da maneira certa, como foi com a gente, você pulou essa parte então não sei se entende isso.
- Sim eu entendo perfeitamente, sobre tudo porque o Kawaki não é o filho biológico de vocês.
- Este é mais um motivo, Kawaki não vai poder assumir o lugar do Naruto como primogênito mas será o protetor do Boruto no futuro Temi, é horrível pra mim ficar longe do meu filho mas não tenho escolha, as leis da Yakuza são muito claras e não posso ir contra meu pai.
- Eu entendo Hinata e como o Kawa está com tudo isso?
- Reagiu melhor do que esperávamos, disse que quer conhecer melhor o avô Hiashi e voltar forte pra proteger todo mundo, principalmente a Sumirê.
Um sorriso fraco brotou na face de Temari, sabia que Kawaki jamais deixaria de pensar na sua menininha.
- Quanto tempo ele vai ficar fora Naruto?
- Cinco anos.
Temari levou as mãos ao peito estava incrédula, cinco anos.
- Posso vê-lo?
- Claro ele está no quarto dele.
...
- Kawa posso entrar?
- Sim tia. Oi.
- Oi amor, como você está?
- Triste a Sumi brigou comigo hoje.
- Mesmo e por que?
- Eu contei pra ela que vou ficar um pouco com meu avô e ela não gostou.
- Entendi e você quer ir Kawa? De coração?
- Eu quero tia, acho meu avô muito maneiro e eu quero voltar forte como meu pai e meu padrinho Shikamaru. Também vou ser valente igual o Kiba e o Sai, com cara de mal igual do meu tio Sasuke e o Chouji.
- Uau quanta coisa meu amor mas e a Sumi?
- Eu vou sentir muita saudade dela, muita mesmo tia, mas um dia eu vou voltar e a gente vai voltar ser amigo e ficar junto de novo não é?
- Com certeza gatinho, sabe ja que você ainda não foi, por que não passa o dia todo lá em casa com a gente e a Sumi?
- Posso mesmo?
- Claro, vamos avisar seus pais.
- Espera tia!
Kawaki abaixava a cabeça olhando os próprios pés envergonhado.
- Ela não quer mais me ver.
- Ela quer sim amor, vem comigo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru & Temari: Kill Me!
FanficTemari No Sabaku era a primogênita, herdeira legítima de um poderoso império da máfia, mas ao contrário do desejo de seu falecido pai Rasa a loira andava na contramão do que deveria ser o seu destino. Temari No Sabaku herdeira de um império mafioso...