Lari Gaspardi não fazia mais voos comerciais, o que era bom para a privacidade dela e de seus convidados.
No avião em que estávamos, além dela e nós duas, iam também sua empresária Olivia Armstrong, a esposa roqueira dela, e a dupla de sombras da Lu.
Lari surgiu com um champanhe assim que o voo se estabilizou e pudemos nos movimentar livremente pela aeronave. Colocou uma taça nas mãos de cada uma de nós e as encheu pessoalmente.
— Nós temos um banho de representatividade aqui hoje, hein. – comentou – Um voo cheio de lésbicas e eu aqui de hétero, chupando o meu dedo.
— Só para deixar claro, eu sou bissexual. – a roqueira respondeu – O B da sigla não é de biscoito.
— Eu jurava que era de Beyoncé. – Lari fez graça, a mulher deu uma risada descontraída – Tá bem, mas isso só nos dá ainda mais representatividade. Uma hétero, uma Bi e três marias bucetinhas.
Engoli o champanhe na hora e ele quase saiu pelo meu nariz quando tive uma crise de riso junto dos outros.
— E vocês dois aí? – Lari atravessou o corredor até os últimos assentos, onde Renan e Débora estavam sentados. – Qual cor da bandeira representam?
— Eu sou completamente hétero. – Débora respondeu.
Eu ainda duvidava disso.
— Ah, então mais um ponto pro meu time. – virou-se para Renan – E você?
— Até onde sei, sou hétero. – Renan levou a situação com mais bom humor.— Ah, já vi esse papo antes. Liv me jurava a mesma coisa quando começamos a trabalhar juntas, até o dia em que a peguei no bem bom com a atual esposa. – Lari apontou as duas sentadas à frente.
— Larissa, para de me expor, sua bruaca! – Olívia Armstrong retrucou, embora risse da situação.
— Deixa de pompa, biscate. – Lari respondeu com um sorrisinho de lado – Todo mundo aqui sabe que você não é santinha. Quando eu te conheci, seu melhor amigo era um garoto de programa de luxo e você desfilava com ele por aí, para cima e para baixo.
Arregalei meus olhos na direção de Lu, num questionamento silencioso se aquilo era verdade ou brincadeira.
— Depois te conto essa fofoca. – Lu sussurrou, o ar de riso em seu rosto pelo meu espanto.
— Mas eu não peguei ele, que fique bem claro. – Olívia retrucou, levando no bom humor.
— Só porque não gosta da coisa mesmo. – Lari retrucou – Porque o homem é um espetáculo de gostoso. Os anos em que estivemos casados, foram maravilhosos. Uma pena ele ter mesmo um futuro promissor em Hollywood. Mas sempre que nos reencontramos, ainda é um fervo.
Apesar de não admitir que acompanhava, eu sempre me considerei muito bem informada sobre a vida das celebridades do mainstream, mas cinco minutos ouvindo Lari tirar sarro da própria empresária – com quem tinha uma amizade de anos – estavam me fazendo perceber que o que o público sabia, era apenas a pontinha do iceberg das coisas que rolavam entre eles.
Realmente, do lado de cá da cerca, havia muita coisa que passava despercebido para quem estava de fora.
— Bom, mas há um jeitinho da gente saber de fato. – Lari voltou sua atenção para Renan, novamente, sem esconder o ar de flerte – Eu posso fazer esse sacrifício.
Enquanto todos nós riamos, Renan corou, sem jeito.
— Lari, deixa o Rê em paz. Ele é casado e a filhinha dele acabou de nascer. – Lu avisou, ao meu lado, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Próximo Hit
RomansVicky e Lu eram um casal apaixonado, até que uma oportunidade para o estrelato no mundo da música, as separou. Cinco anos se passaram e Vicky é uma compositora à beira de desistir de sua carreira, enquanto Lu é uma cantora pop em ascensão. Seus cam...