12 - Parece (ciúme) mas não é

6 3 0
                                    

O segredo do corpão de Fabi Godoy aos cinquenta anos, não era só silicone, lipoaspiração e botox. A mulher gostava tanto de uma academia que tinha uma particular em sua casa.

Devia fazer uns quarenta minutos que ela estava correndo na esteira, usando aquelas calças de lycra coladas que deixavam tudo em cima, enquanto eu permanecia deitada num dos tapetes de yoga, futucando meu telefone.

Essa andava sendo a rotina de quase todas as minhas manhãs há um mês.

Quem espalhou por aí que Fabi Godoy não era mulher de namorar, deve ter saído com ela errado. Eu estava era surpresa da velocidade com a qual nosso relacionamento evoluiu de ficando para quase me tornando um trisal com ela e o marido. Fazia bem uns quatro dias seguidos que eu não voltava para meu apartamento e pensando bem, andava sendo assim desde que meu trabalho com Luiza entrou em hiato.

Pensando nela, as fotos de sua eurotrip com Lari Gaspardi surgiram na minha timeline, postadas por alguma página de fofoca.

Era para ser um hiato de uma semana para as duas gravarem a música, mas já fazia um mês desde que acordei com sua notificação de que estava na Grécia, abri as redes sociais e fui bombardeada de páginas de fofocas postando fotos das duas em uma balada muito bem acompanhadas: Lari na companhia de um musculoso bonitão; Lu abraçada a outro musculoso e uma top model de perder o fôlego.

E desde então, as únicas notícias que eu tinha dela, eram através de seus posts nas redes sociais ou das páginas de fofoca, como a foto daquela manhã.

Lu, Lari e o trio dos musculosos e a top model, sorrindo para a câmera, sentados em algum restaurante de Roma, na Itália.

Olhar para aquela foto provocava um comichão na minha barriga, assim como todas as outras e a falta de resposta das mensagens de Lu, desde que a viagem começou. O problema nem era nosso trabalho sendo atrasado e quatro músicas importantes para serem finalizadas, era a disposição das pessoas naquela foto.

Era obvio que Lari Gaspardi estava pegando o bonitão número um e isso estava explícito em todo post que ela fazia com os cinco, mas porque Luiza insistia em só postar fotos na companhia dos outros dois, como se eles fossem um trio? Não era bem um segredo que ela fosse lésbica, qual era a necessidade do cara de vela pra disfarçar que ela deveria estar transando horrores com a top model gostosa?

— Tá franzindo esse rostinho bonito pra quê, hein?

Tirei a atenção do telefone por um momento para olhar Fabi ainda no pique da corrida, me observando pelo espelho na parede à sua frente.

— Pra minha patroa que parece que nunca mais vai voltar da Europa. – respondi, deixando o telefone de lado e me sentando.

Estiquei os braços, me espreguiçando, reprimi um bocejo de tédio.

— Deixa ela curtir um pouco. Férias com a Lari são sempre maravilhosas. – Fabi respondeu.

— O problema não é esse, é que estávamos no meio de uma produção e temos um prazo. E agora temos um mês a menos e não posso terminar nada sem ela porque não faz sentido. – desabafei.

Não era sobre isso, mas eu vou fingir que é.

— O que não tem remédio, remediado está. – ela finalmente terminou sua corrida, desligou a esteira e desceu, secando o suor com uma toalha de rosto pendurada ao lado.

O Próximo HitOnde histórias criam vida. Descubra agora