24 - Consequências

8 2 0
                                    

"Por que você postou essa foto nossa?”

Mandei o print da página do seu Instagram, com uma foto tirada na noite da estreia de seu quarto álbum, intitulado Origens. O único evento ao qual não conseguiram me privar de comparecer, foi o coquetel onde um grupo seleto de amigos – famosos – da Lu, se juntaram para ouvirem seu álbum. Afinal, seria estranho se eu não fosse, já que eu era a única outra compositora creditada junto dela.

O fotógrafo contratado havia nos pegado desprevenidas naquela foto em questão, e Lu estava praticamente jogada em cima de mim, num canto do salão de eventos.
Não era nada explícito, só um momento que poderia ser de fofoca entre amigas. Os fãs, no entanto, estavam vendo o que realmente era: um momento em que esquecemos que estávamos em público.

Sua resposta, dessa vez, não tardou a vir:

“Renan autorizou, ele não viu nada demais.”

Claro que não viu. Enquanto a produtora estava convencida de que alimentar teorias dos fãs poderia ser perigoso para a marca da Lu, o empresário estava querendo tirar cada centavo daquela situação.

Era um milagre que ele não estivesse nos colocando para fazer publicidade juntas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu poderia, mas escolhi não ir. Poder e dever são coisas diferentes e no caso, achei que não devia.

A última vez que a acompanhei para um compromisso, após o lançamento do álbum, havia sido na semana anterior, para fechar o planejamento da nova turnê. Débora passou o dia todo me olhando atravessado e eu passei esse tempo me sentindo como a mosca indesejada na sopa, porque, por mais que Lu percebesse a antipatia e as indiretas da produtora, ela permanecia fingindo que não estava vendo.

Depois disso, resolvi que não ia mais me fazer presente onde não me queriam só para conseguir um almoço com minha namorada, em paz.

E essa também foi a última vez que a vi pessoalmente, porque sua agenda estava entulhada de compromissos de divulgação, junto aos ensaios para a turnê que começaria em breve.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Próximo HitOnde histórias criam vida. Descubra agora