Cap ~ 1

373 16 1
                                    


Eu sou a Magdá, Magdá Potter. E sou a irmã gemêa de harry, eu não passei muito tempo com ele ainda pequena. O que aconteceu conosco, foi bem pessado. Nossos pais, foram mortos pelo bruxo das trevas lord Voldemort e quase morremos também mais desse dia eu não estava em casa era apenas um bebê. Estava com meus padrinhos, remus e ninfadora na casa deles quanto aconteceu o ataque em minha casa. Meu irmão quase morreu mais nossa mãe, nos protegeu, sim a mim também como eles falaram ( Dumbledore); a algo dentro de mim e de harry, que afeta não apenas ele mais a mim também e indo em versa. Por isso a cicatriz na testa de nos dois, a dele não aparece muito mais a minha! E mais azulada. Mais meu cabelo ruivo ajuda a tampar, mesmo meus padrinhos achando fofo.

Eu amo morar com eles, mais por isso me separo de harry nas férias. Ele ainda mora com os nossos tios, meus padrinhos estão fazendo os documentos para adotação dele. Mais me pedirram segredo, em fim amanhã eu volto para meu 3⁰ ano em Hogwarts.
E verei meu irmão de novo, nos comunicamos por cartas mais adoro ve-lô pessoalmente.

Por sorte eu e meus padrinhos estamos indo para o beco Diagonal agora, e creio eu que o trio de ouro esteja lá. Estava já arrumada, minha dinda fez uma trança em meus cabelos ruivos e coloquei um vestido vermelho claro com flores.

Agora passando pela rede de flu, chegamos na loja de entrada e saindo o beco estava cheio.

- O beco está meio cheio querida, quer dar uma volta enquanto eu e tonks vamos comprar seus livros?

- Claro, obrigada padrinho - dou um abraço em cada e indo com minha bolsinha de moedas contando para ir na loja dos Gemêos Weasley, bato em algo "preto?"

- Ah! Potter, a srta é sega até fora da escola? - era ele o Professor Snape.

- Desculpa senhor, não o vi. - fechei minha bolsa.

- Mais é claro que não, o que está fazendo aqui sozinha? - ele cruza os braços com a capa.

- Não estou sozinha, vim com meus padrinhos. Mais...deixaram eu dar uma volta, então se não se importa eu já vou senhor... - quando passo por ele vejo draco!

Volto e fico escondida atrás de snape, que me olha confuso.

- O que pensa que está fazendo potter? Ficou louca? - ele segura em meus braços.

- Por favor, professor não deixa draco me ver! - fico escondida até eu sentir ele me puxar para perto dele e me tampar com a capa! Ceús eu estava dentro das vestes negras de morcego dele! - Prof-

- Olá professor Snape, o senhor por aqui? - escuto a voz de draco.

- Pois é, estou ocupado Sr Malfoy então se me der licença! - sinto meu estomago doer e depois ele tira a capa e eu saiu.

Olho para os lados e estava na outra loja do beco, a loja mais escura e sombria onde é?

- Onde é que eu estou? - ele vêm até mim, me agarra pelo colarinho da blusa e me olha.

- Porquê se escondeu do malfoy?

- Porquê quer saber?-.

- Sua tola! - ele me trás para mais perto dele. - Eu escondi você dele, poderia muito bem ter lhe mostrado então me diga!

- Obrigada por ter me ajuda, agora preciso ir - toco na mão dele, e ele me puxa para a parede.

- O que a salva de uma punição, e...- ele para e olha nos meus olhos.

- O que? Meus olhos? - sorriu.

Ele me solta, se virando e dando as Costas saindo da loja. Eu não entendi nada, só ageito minhas Vestes e saio Também.

- Onde é que você tava mocinha? - minha dinda aparece.

- Desculpa, e que eu me perdi. Parece que dois anos não me serviram! - coloco minhas tranças para trás.

- Então vamos, lupin espera por nois.

Estava anoite, minha última noite em casa. Amanhã partiria para Hogwarts novamente, mais o que me chamou atenção e...eu me escondi, pedi ajuda a snape e ele ajudou? Certo que no primeiro ano ele ajudou meu irmão contra a vassoura azarada, por aquele maldito professor de DCAT ( quirell ). E na câmara Segreta a mim contra aquela cobra, eu e harry na verdade. Ele me ajudou contra aquele veneno de cobra, mais hoje foi diferente! Eu literalmente entrei dentro de sua capa, e ele sedeu! Me ajudou.

Coloco meus pensamentos em ordem, ou lacrados para dormir e pensar em minha viagem amanhã! ( Soul ) minha gata, logo vêm perto de mim na cama. Acarisiando seu pelo cor caramelo e branco.

- Amanhã voltamos para Hogwarts soul! - falo e apago a Luz.

Em Hogwarts anoite...

Dumbledore estava em seu escritório, ele andava de um lado para o outro e suas mãos para trás. Até a porta bater, e a figura de capa preta esvuaçada entrar com sua expressão preocupante para o mais velho.

- O que aconteceu alvo? - ele da passos mais e o velho olha para ele.

- Severus, aconteceu algo que esperavamos!

- E o que foi?

- A menina potter, corre perigo!






...

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora