Cap ~ 18

25 1 0
                                    


Pov. Magdá

Eu sentia a cama vazia ao colocar meu braço procurando severus que não estava mais ali, abri os olhos ainda sonolenta olhei para os lados e não vi ele. Olhei de baixo dos lancois e não estava vestida, então me enrolei no cobertor e fui até minha bolsa pegando uma roupa para me trocar.
Fui ao banheiro, liguei a agúa enquanto enchia a banheira fui lavar o rosto e escovar os dentes. Prendi o cabelo em um coque para não molhar, e entrei na banheira. Não iria demorar Porquê não sabia nem onde estava severus, terminei de me lavar peguei a toalha e me enrolei nela.

Sai do banheiro e fui pegar minha roupa que deixei na cama. Era uma das minhas peças de roupas mais lindas, e que eu mais gostava de por. Ainda mais pela manhã, e dava para ficar tanto em casa quanto para sair.

Como por aqui e meio frio, seria perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como por aqui e meio frio, seria perfeito. Soltei meus cabelos ruivos o cacheando mais, eles cresciam mais e isso eu gostava. Desço as escadas olhando para a sala, e ainda não vejo ele. Onde esse homem foi parar? Quando saiu para fora, vejo uma visão que nunca pensei em ver. Ele estava com a camisa social branca meio aberta, e segurava em mãos uma pá onde ele plantava flores de todas as cores mais as que tinham mais eram lírios laranja.

— Bom dia pequena, dormiu bem? — ele veio até mim sujo de terra.

— Dormi, amor porquê está sujo de terra? Não poderia ter usado Mágia?.

Ele me deu um sorriso tão fofo, mais eu não entendi o Porquê ele me olhava daquele forma.

— O que foi severus? — perguntei e ele largou a pá no chão.

— Me chamou de amor, podê me chamar assim a partir de agora? — ele pareceu gostar do que falei.

— Claro amor, se isso te deixa feliz eu chamo. — ele me puxou para o corpo dele agora me olhando.

— Você me deixa feliz pequena. — ele me beija, ele fez o possível para não tocar na minha roupa branca mais foi impossível. Eu segurei nos cabelos negros dele, enquanto ele em minha sintura. Ficamos no beijo por alguns minutos até o ar acabar, e nos olharmos.

— Desculpa ter a sujado pequena. — ele olha para minha roupa. Eu sorri para ele.

— Não importa amor, eu limpo isso depois. — o beijo de novo, e olho para o jardim que ele está criando. — Ficou lindo!

— Gostou? Eu fiz para você. — ele me olha e eu fico corada com isso, ele pega na minha mão e me leva até o jardim. — Eu achei que para ficar mais...romantico, teria que fazer eu mesmo sem mágia.

— E ficou lindo, amor eu amei muito são lírios. — olho.

— Sim, coloquei a mais para lembrar...de você. — ele pareceu inseguro de falar isso mais eu não importei muito.

— Ficou lindo, meu amor obrigada. — dou um sorriso e um beijo nele.

— Está com fome?

— Sim. — ele pegou minha mão e fomos para dentro, num aceno de vatinha ele trocou a roupa para duas atuais pretas mais sem a capa. Eu amava como ele ficava lindo sem a capa, mais com ela era perfeito! Ele acenou para mim também, limpando minhas vestes brancas, como combinou eu de Branco e ele de preto óbivio. — O que vai fazer amor?

— Vamos tomar café, e vou levar você para casa. — ele falou meio serio isso me deixando confusa.

— Eu... já vou para casa ? — falo ao me sentar na mesa.

— Sim, amanhã voltamos para Hogwarts. Não iria ser nada adequado você ir comigo não é? — eu fecho a cara com essa mudança de humor comigo, e assediu.

Depois do café subo pegando minha mochila, e desço as escadas onde severus já estava em frente a lareira me aguardando. Noto que ele guarda uma carta no bolso da calça, e meche no braço. Agora me olhando descer as escadas, indo até ele.

— Pronto, vamos ? — falo e ele segura no meu braço.

— Vamos. — ele joga o pó de flur e fomos para minha casa, chegando na sala.

Ela estava vazia não vi ninguém, subi para cima enquanto severus ficou na sala. Olhei para meu quarto, e depois para o de harry e não tinha ninguém fui para o de meus padrinhos e eles também não estavam, até eu descer as escadas.

— O que foi ? — ele me pergunta.

— Não à ninguém na casa. — me aproximei. — Eles devem estar na casa do sirius, ou...no beco.

Antes de qualquer coisa, vejo minha madrinha e meu padrinho entrarem em casa eles estavam sem o harry e vi que remus tocava nas costas de tonks a levando até ele me olhar.

— Mag? Onde você tava ? — ele me olhou com os olhos semicerrados mais falou calmo.

— Estava com o professor Snape, o que aconteceu com você dinda? — fui até ela preocupada.

— Nada de mais querida, só Tedd querendo nascer já. — ela sorriu. — Querido poderia buscar para mim lá em cima, uma bolsa quente?

— Claro, já vou. — meu padrinho subiu as presas.

Tonks me olhou, e para severus também como querendo uma explicação. Antes que eu pudesse dizer algo, ele me cortou:

— Não é o que está pensando, ninfadora-

— A não? — ela o encarou. — Então poderia me explicar snape?

— Claro, levei sua afilhada a um passeio apenas isso. — ele falou calmamente como se fosse uma coisa simples. — Demoramos, apenas algumas horas.

— Horas? Ela dormiu fora de casa, e eu não posso imaginar! Que fizeram sozinhos esse tempo. — ela parecia brava.

Eu tive que me intrometer.

— Ora, madrinha. Não a mal algum eu dormir fora de casa, eu faço 16 anos daqui a um mês então eu posso cuidar da minha própria vida!

— Exato, você fará! Dezeseis anos enquanto isso eu não vou permitir que durma fora de casa ainda mais sem me avisar.

Eu reviro os olhos e cruzo os braços.

— Lembre ninfadora, que magdá têm total liberdade como fala a...carta se lembra ? — ele fala a olhando serio e pareceu Orgulhoso em falar isso, já minha madrinha não gostou nem um pouco e sentiu um certo medo? Nas palavras dele: — E ela têm liberdade de ficar comigo se quiser, ao meu lado. Então vai desafiar a um pedido dela?

Eu não tava entendendo nada, quem era "ela" ? De quem severus falava. E Porquê minha madrinha ficou tão assustada e com raiva ao mesmo tempo? Eu olhei para ele, e ele me olhou.

— Eu já vou magdá, nos vemos em hogwarts. — ele passou as mãos em meus cabelos e voltou para casa pela lareira em chamas azul.

— Onde está meu irmão? — falei fria.

— Foi embora, está na toca.

Assedi e subi para o quarto, ficar agora em casa com minha madrinha me vigiando para ver se não corro atrás de snape. Isso me deixa brava e nervosa, mas ignorei tudo isso, arrumei minhas coisas e pulei na cama para dormir.

___________________

Magdá agora voltara para Hogwarts, cursando seu 6⁰ anos. Eu pulei o quinto para adiantar os capítulos, os acontecimentos que estão por vir.

Ela é o irmão têm agora dezeseis anos, e agora aguenta Porquê Mattheo riddle conseguiu o Sangue de Magdá...entregando para sua fiel parceira Elizabeth para concluir a poção e trazer seu pai devolta...

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora