NOTA: E o circo pega pega fogo... Pelo menos até agora kkk ☺️
Espero que gostem amoresBeijinhos da autora 😘
_______________________________________
Magdá saiu da ala Hospitalar, já bem seu filho não corria perigo por enquanto até agora. No caminho ela encontra nathan, que parece muito bravo e com uma expressão ruim.
— Mag, você melhorou! — cruza os braços. — Que bom.
— E...eu tô melhor, Obrigada pela preocupação. — ela sorri. — Mais eu tenho que ir-
— Espera — ele a para fazendo a ruiva o olhar. — Eu sei que voltou com snape, e que pretende ficar com ele.
— Nathan eu...
— Mais harry não sabe que ele é o pai do seu filho não é? Nem que vocês têm um caso antigo.
Ela semicerrou os olhos.
— O que está insinuando nathan?
— Se voltar com ele, eu conto para harry!
Ela se aproximou dele.
— Faça o que quizer, seu ridículo! E muito bom mesmo que eu não tenha ficado com você, sabe a diferença de você e dele? — ele impinou o nariz. — Ele sabe fazer coisas que você nunca iria poder me dar.
Ele acertou os olhos furioso.
— Adeus nathan!
Ela se virou indo embora. Chegando na sala de snape, a menina o vê que a porta está aberta achando estranho e ela escuta uma música bem bonita vindo de lá. Era baixa mais dava para ouvir, ela coloca a cabeça para ver e seus olhos brilham ao ver a sala totalmente com as luzes apagadas e apenas uma Luz vermelha deixando o lugar atraente e romantico.
— Amor? — ela chama por ele que logo ela sente atrás dele uma respiração atrás dos cabelos no pescoço e fechando os olhos ela diz: — Foi você quem fez isso ?
— Sim, você gostou? — ele passa as mãos na sintura dela.
— Sim, eu amei.
— Vem. — ele pega a mão dela a puxando para dentro e fechando a porta. — Sente se aqui pequena.
Ele a levou até o tapete veludo no chão, onde a luz vermelha brilhava neles. Ele pega a mão dela, e magdá já o olha com o coração acelerado.
— Magdá, eu te amo muito.Você tirou tudo de ruim que eu sentia, e me fez amar de novo pelo seu jeito me fez me apaixonar por você. — ela sorri com as palavras. — E..agora nessa etapa na nossa vida, seu último ano finalmente vamos ficar juntos e eu não quero esconder isso de mais ninguém.
— Eu também não quero.
— Por isso meu amor, eu quero ter uma familia com você é nosso pequeno. — ele toca na barriga dela. — Você aceita se casar comigo?
Ela arregalou os olhos, essas palavras fizeram os olhos dela lacrimejarem. E um sorriso largo se formar.
— E o que eu mais quero meu amor, e claro que sim. — ela toca no rosto dele e o beija. — Eu te amo. — disse e deu um selinho atrás do outro.
Ele colocou o anel no dedo dela, e formaram uma aliança de noivados. O mais difícil agora seria contar para harry, e conscertar tudo com ele e snape.
Ao sair da sala de seu namorado, agora noivo o casal encontra harry e nathan. Seu irmão arregalou os olhos com os braços cruzados não acreditando, nathan olhou o casal e depois sua expressão vitorioso se desfez ao ver o anel no dedo da menina. Já snape encostou se o corpo na porta, e encarou eles com um sorriso debochado e provocativo.
— Magdá, o que significa isso? — ele olhou serio para o professor. — V-Você não está-
— Harry eu..— ela iria falar calmamente mais o professor a interrompe.
— Podê deixar querida eu conto. — ele pegou a mão de magdá. — Eu e sua irmã potter, estamos em um relacionamento faz 3 anos.
Os olhos do menino paralizaram em choque e surpresa.
— Magdá diga que isso é mentira, não, não faria isso — ele falou com um certo medo na voz mais a menina se mantem calada. — Magdá! Diga que não.
— Sim harry, é verdade. Eu e severus estamos num namoro faz três anos, e agora-
— Magdá.. você como podê!! — ele aumenta o tom de voz.
— Ora potter, isso o impreciona? — ele provoca. — Em inumeras vezes nas aulas trocavamos olhares, se fosse tão esperto suspeitaria. Mais consegue ser tão sonso como seu pai!
— Severus! — magdá olha o irmão que mostra seu olhar furioso e se não fosse nathan o segurar ele voaria em cima do Professor.
— Seu cretino! — grita o menino. — Ficou com minha irmã esse tempo todo!! A levou para sabe lá a onde todas as noites, e vocês fezendo sexo as escondias as minhas costas!!
— Harry, Por favor, não começa com isso! Eu tenho quase 18 anos você não é nossos pais para mandar em mim!
— Então está grávida dele?? Como podê Magdá! — o menino ainda era segurado.
— E um choque potter? Saber que sou eu o pai do seu sobrinho? — ele provoca mais um pouco.
— Hum ah! — ele grita se debatendo mais e segurado. — Você vai me-
— Chega harry!! — grita a menina e Magdá suspira cansada e quase desmaia.
— Pequena! — ele pega ela nos braços desacordada. — Viu o que fez potter? Se acontecer alguma coisa com minha mulher e meu filho, podê ter certeza potter não terá meu sussego!
— Mulher?
Snape se vira e fala antes de ir.
— Ah! Não viu o anel? — ele sorri debochado. — Ela aceitou ser minha esposa, e nenhum de vocês vai estragar isso!
Ele se virou indo com a menina nos braços, e deixando dois meninos odiosos e sem reação nenhuma. O choque tomou conta, nathan tinha perdido a menina que ama, e harry a irmã para seu professor menos favorito na verdade que odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...