A noite o casal já satisfeito pelo jantar preparado por magdá mesmo, Severo descobriu que a ruiva cozinhava bem mesmo como dizia. Depois ele pegou uma garrafa de vinho, e entrou na barraca com ela. Estava já com o cobertor quentinho, muitos trevesseiros e luzes por cima.Ele olhou o lugar, por fora a barraca era pequena mais por dentro era grande então ele entendeu o que a ruiva tinha feito ali.
— Feitiço de instenção ? — ele pergunta o óbivio vendo ela o olhar sorrindo.
— Sim, coloquei esses cobertores e trevesseiros para ficarmos quentinhos aqui faz muito frio. — ela se senta.
Severo fecha a barraca se sentando ao lado de magdá, ele pega as mãos dela agora a olhando profundo.
Ela sorri confusa, e ele logo da um beijo nela.— Pequena, eu preciso te perguntar uma coisa e eu vou entender sua escolha.
Magdá assediu um pouco dúvidosa da pergunta dele, mais escutou com clareza.
— Tudo bem, podê falar.
— Muito bem, olha e...um pouco delicado mais eu preciso falar isso para você e saiba que o que eu sinto mudou muito.
— Severo o que está querendo dizer?
Ele suspirou fundo, não sabia como contar isso a ela. Mais teria que contar uma hora ela iria descobrir e isso afastaria eles, não que não se afastam agora mais ele teria que falar.
Ele uniu toda coragem possível, era difícil ainda mais olhando naqueles olhos que tanto ama.
— Vou te contar des do Inicio, quando eu entrei em hogwarts eu conheci uma mulher incrível na verdade eu tinha conhecido ela antes mesmo de entrar. Lilian, sua mãe, ela virou minha melhor amiga a pessoa que eu mais gostava de ver, conversar e olhar todos os dias...
Ela ouvia cada palavra dele, percebendo ele um pouco nervoso para falar isso mais calmo continuou:
— Mais ela foi para Grifinória eu para Sonserina e isso nos afastou um pouco, mesmo assim conversavamos muito. Menos quando seu pai atrapalhava tudo! — ele falou exprssãndo uma raiva. — Então eu descobri um...— ele fechou os olhos para falar não queria encarar os olhos dela agora. — ... Sentimento por ela, eu amei ela de verdade. Só que quando descobri que ela sentia algo por mim também eu a magoei, a chamei de sangue ruim...como me culpo por isso até hoje, ter magoado a pessoa que eu antes amava. — ele não a olhou mais sabia que magdá estava abalada e com os olhos lacrimejados, e proseguiu: — Magdá eu tenho mais uma coisa para te falar, por favor escute. Quando eu a conheci eu vi como você parecia com ela, como seus cabelos ruivos eram como os dela seus olhos verdes eu os via o de lilian. Então eu me aproximei de você, por isso eu...no começo a usei por isso mais... Pequena eu nunca imaginei que estava cometendo uma injustiça com você.
Ela tirou os mãos das dele, mais ainda o ouvia com os olhos fechados e lágrimas escorrerem.
— Eu nunca deveria ter feito isso, me culpei mais...quando fui ver eu estava amando você e não sua mãe. Me desculpa pequena, mesmo não merecendo seu perdão mesmo você tendo o direito de querer eu longe de você mais eu não posso deixar você-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...