O tempo na enfermaria fez magdá pensar bastante, ela acarisiava a barriga para sentir seu filho. Sim, era um menino. Severus ficou muito feliz por isso, magdá também é claro mesmo querendo uma menininha.A gestação foi muito bem feita, Magdá era bem cuidada e se alimentava bem. Seu noivo deixava ela ser tratada como uma princesa, já que ela já estava formada só iria voltar para casa. Agora para a casa deles, não para a casa dos padrinhos com o tempo harry aceitou isso viu que eles se amavam mesmo e não poderia estragar isso.
Dumbledore voltaria para hogwarts no dia seguinte, provavelmente o bebê de magdá e severus nasce no mesmo dia. Eles tinham preparado tudo, quarto, roupinhas tudo. Quando a mulher viu o noivo entrar pela porta sorriu animada.
— Bom dia meu amor. — ele disse indo até ela.
— Bom dia querido. — deu um beijo nos lábios de severus quando se aproximou. — Parece bem.
— Estou sim. — ele se sentou ao lado de magdá. — E como está o nosso menino ?
Ele tocou na barriga dela.
— Está muito alegrinho não para de chutar a mamãe. — eles riram.
Severus se aproximou da barriga de magdá, e deu um beijo e ouvindo o bebê bater e chutar. E quem entra na ala hospitalar, o próprio sirius black. Mais um Sirius Black furioso e cheio de ódio.
— Sabia que estavam aqui! — eles se viraram.
— Sirius ? — falou a ruiva confusa.
Mais quando o homem observou mais o casal, olhou a barriga de magdá ele surtou! Não podia ser, não podia ele pensava mesmo que era um engano de remus e ninfadora mais não era.
— Você engravidou ela?? — falou o homem com furia nos olhos.
Severus revirou os olhos para a infantilidade de black.
— Sirius, por favor. Não começe_
— Não começar magdá? Você se envolveu com o ranhoso, e ainda ficou grávida? Grávida dele!
— Chega Sirius! — continua a morena. — Eu o amo, ele me ama. Que mau têm isso? Eu não vou deixar você e o meu irmão estragar isso! E outra vamos nos casar.
Severus cruza os braços num sorriso de deboche.
— Você...vai...— ele piscava os olhos algumas vezes.
Magdá sente a barriga dor, e grandes socos e chutes era o bebê ele vai nascer!
— O que foi querida ? — severus olhou a ruiva.
— O bebê, ele...vai nascer!
O homem arregalou os olhos e num sorriso ansioso deu um beijo na mulher.
— Temos que ir!
Severus pegou a mulher nos braços e passou por sirius, que ainda estava paralizado com tal revelação. Ao chegar no St'Muggus, estavam severus, harry e lupin ansiosos e nervosos com a situação de magdá.
— Então ainda nada ? — falou molly assim que chegou com tonks.
— Não, ainda nada! — fala o irmão andado de um lado para o outro.
As mulheres olharam o mestre de poções andando de um lado para o outro também, com um copo de café na mão o que não ajudava ele se acalmar. Finalmente eles podem ver o médico vir até eles...
— Senhor Snape? — chamou o médico.
E o homem rapidamente foi até o médico, com potter ao seu lado.
— Sou eu.
— Sua mulher e seu filho estão bem, estão no quarto. — ele ficou aliviado. — O senhor podê entrar.
— E eu? Sou irmão dela!
— Não se meta potter! E meu filho e de minha esposa que estamos falando. — disse o mestre de poções e saiu.
No quarto estava magdá com um pequeno bebê em seus braços, ele era um menininho lindo. Cabelos iguais ao do pai, pretos e lisos, mais os olhos como os da mãe verdes.
— Oi meu amor, vêm. — chama Magdá vendo o homem emocionado na porta.
Ele vai até eles e da um sorriso ao ver o pequeno nos braços da mulher, era tão fagil que ele tinha medo de quabrar.
— Ele é...lindo meu amor, têm seus olhos.
— E os lindos cabelinhos pretos, como os seus amor. — ela o mostrou quando ele se abaixou.
Depocitou um beijo no bebê e depois da ruiva que parecia muito cansada, e depois da visita de todos ela podê descançar. Era tanta deliciosamente finalmente eles tinham uma familia.
𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐷𝐸𝑃𝑂𝐼𝑆...
A familia não podia estar melhor, o pequeno tales que agora tinha seus onze aninhos estava se arrumando para seu primeiro ano em hogwarts. E seus pais o ajudando, o menino estava muito nervoso e ansioso.
— Pai? E...se eu foi para a grifinória?
Snape deu um leve sorriso de canto para o filho.
— Simon, não importa a casa que você for. Você sempre será você, esse menino eapecial que a mamãe e o papai ama muito. — o menino sorriu. — Mais...acho a melhor opição a sonserina, e a melhor_
Ele piscou para o filho que riu.
— Severus! — falou a ruiva chegando na sala, com um olhar nada bom para o marido. — Não faça a cabeça do Simon! Se for para ele ser da grifinória, lufa lufa, corvinal ou sonserina. Vamos apoia-lo.
— Mais é claro meu amor. — ele deu um beijo nela. — Estão prontos?
Eles assediram, a familia pegou as mãos e aparataram.
— Simon Potter Snape?
✭
✭
✭
✭
✭
— Sonserina!
~~~~~~~~~
The end
Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...