Cap ~ 8

77 7 0
                                    

Snape olhava a ruiva a sua frente com incerteza, confusão e até uma culpa por ter criado esse sentimento nela. Para ele, ele não a merecia era muito para ele ter a menina que por um fio não a entregou de bandeja ao lord das trevas. O que foi dado a profecia a suas mãos, ele sentia que ela não deveria nem se quer gostar dele, deveria odia-ló por tudo que fez a menina. Mais mesmo sentindo aquilo, ele ficava aliviado por ela não sentir um ódio profundo dele e pelo menos o amar. Mais isso era demais, não podia contecer mesmo ele nutrindo sentimentos pela ruiva.

Mais aos mesmo tempo que a queria para ele, se sentia egoísta por isso. Ao puxar o banco ao seu lado, e carregar o olhar aos lindos pares de esmeralda a sua frente.

— Srta. Potter, o que está dizendo não têm condições nenhuma a existir.

— Mais Gostando ou não, e um sentimento. O mais bonito que têm o amor-

— Não sabe o que é o amor ainda, é uma criança. O que diz sentir por mim, e apenas uma admiração por ser fanatica em poções. Mais não deixa de ser generozo.

— Não é generozo, e nem uma admiração. Sim, admiro o senhor. Mais sou madura demais para saber o que sinto, e falo porque isso está dentro de mim a muito tempo.

— Não sabe o que está falando menina tola, como podê estar apaixonada por mim? — ele se levanta a encarando. — Não sou a pessoa que pensa, não podê me amar, Sou um comensal da morte, não sabe o que fiz! Crimes, Mortes a Srta sabe o que é isso? Ser um espião secreto? Não sabe Magdá?

— Eu não ligo para o que foi, ou é, o que importa e que meu sentimento não ira mudar por isso-

Ele a semicerrou com os olhos, a fitando falando intimidador a ruiva que permanecia imovel, mais o escutando com os olhos lacrimejando.

— Não seja tola, pense no que está falando está beflando! A Srta é pura, bondosa, amigavel uma aluna incrível Magdá. Como sua mãe, você não têm nada de seu pai! Como seu irmão têm, e por ser tão pura assim. Não merece ficar com alguém como Eu, não fique triste, não chore, apenas me esqueça para o seu bem.

Magdá abaixou a cabeça deixando as lágrimas escorrerem, quando sentiu o toque das mãos de severus em seu rosto. O levantando para olha-ló, via o rostinho triste e suas boxechas coradas, olhos fundos e molhados do choro que ainda permanece. Ele levou a outra mão aos olhos dela, e enchugou a lágrima antes de cair acarisiando o rosto dela.

— Não sofra por mim, eu peço que não faça eu me sentir mais culpado do que já estou. — ele levou um dedo aos lábios dela o olhando. — Eles são perfeitos e rosados para estarem molhados-

— Porquê está fazendo isso comigo? - ela tirou as mãos dele de seu rosto.

Ele a olhou surpreso.

— Não estou fazendo nada de mais-

— Nada de mais? Eu abri meu coração para o senhor, falei do meu sentimento. E e o senhor o aceita, tudo bem eu entendo mais não têm permissão para tocar nos meus lábios e diz que "Eles perfeitos e rosados para estarem molhados"

Ele a observa, ela estava triste seu rosto mostrava isso vermelho de tanto chorar. Ela fechou os olhos por um momento, suspirou no choro e o olhou.

— Foi...eu erro eu ter me apaixonado pelo senhor, me desculpa ter contado meu sentimento — ela enchuga as lágrimas. — Vou fazer o que me pediu, vou esquece-ló.

Ela cruza os braços com a cabeça para o lado, escondendo as lágrimas. Ele iria falar mais ela fala:

— Por favor, não diga mais nada que possa me machucar mais do que já estou. Me deixe sozinha.

Ele assediu, e a olhou antes de se virar e ir embora. Magdá se derrabou a chorar por toda a noite, mais decidiu que não iria sofrer por esse amor.

Meses depois...

Já era natal, e para os alunos era uma comemoração muito importante. Selebrar isso era realmente mágico, e Hogwarts num dia como esse ficava cade vez mais belo. Eles não precisavam usar o uniforme por ser final do ano, com vestes abitadas para o inverno e frio que fazia. A neve caindo pelos telhados e torres do castelo, Magdá terminava sua mala e agora com soul na mão acarisiando os pelos de sua gata caramelo e branco. Desceu as escadas indo para a sala comunal, onde gina Weasley estava.

— Olá Gina, pronta para voltar para a toca no natal?

— Sim, é você? Soube que ira para nossa casa esse ano.

— Vou, foi ideia da tonks.

— Então nos vemos, está indo aonde?

— Ver meu padrinho, e depois irei ver o harry.

— Então, feliz natal amiga.

— Feliz natal gina. — Magdá abre a porta saindo.

Ainda com soul na mão ela se lembra de quando sua gata estava desmaiada a beira da morte, e seu mestre de poções a salvou. Isso deu uma pontada em seu peito, mais suspirando seguiu sei caminho.

Antes que pude se entrar pulando e saltitando pela porta do padrinho, ao abrir ela para e fica corada.

— Ah! Desculpa, não queria atrapalhar. — ela fala ao ver Alvo, Minerva e Snape na sala.

— Tudo bem Srta. Potter, estamos de saida. — alvo da um sorriso para a menina indo até ela. — Como está a madame Soul?

— Ah! Está bem, ela melhorou bastente depois...— ela deu uma rapida olhada para Snape. — Mais está bem agora.

Ela acarisia a gatinha, e nota que seu Padrinho não está na sala.

— E...professor Dumbledore, onde está meu padrinho?

Os mais velhos dão uma olhada.

— E noite de lua cheia Srta Potter. — fala alvo.

Magdá logo olha desesperada para eles, e soltando soul no chão ela fala se limpando do pelo da gata.

— Lua cheia? E ele está lá fora sozinho? Ele podê se machucar.

— Se machucar? — o olhar dela vai para o homem de vestes negras, que da um passo para frente. — A srta quis dizer, machucar alguém?

— Não, falei que ele podê se machucar. Ele não sabe o que faz não têm culpa, tonks sabe disso?

— Sabe, e ela já está vindo. Pesso que volte a seu dormitorio Srta Potter. — fala minerva.

— A nem pensar professora, me desculpa. Mais não vou deixar meu padrinho lá fora assim.

— Ficou louca potter? — antes deles fazerem algo a menina se vira saindo da sala. — Potter? Potter, volte aqui!

— Não adianta, agora ela ira atrás dele. Sugiro ir atrás dela severus. — ele olha para o velho e sai correndo da sala.

— Olá madame Soul, que gatinha adoravel. — alvo a pega no colo.

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora