Magdá estava no grande salão tomando café, com seu sereal em uma mão e um livro em outra ela olhava o livro enquanto enchia a boca de sereal. Estava lá fazia uns 20 minutos. Logo entrando no salão, fred e jorge viram a ruiva ali sentada e só se aproximaram quando ela estava destraida.— Olá... Mag. — jorge fala ficando ao lado direito dela.
— Viemos te dar uma aviso da professora Minerva. — fred fala do lado esquerdo.
— Serio? Tudo bem, ela Está na sala dela? — Magdá diz sem mesmo tirar os olhos do livro.
— Sim... — começa fred.
— Mais não viemos falar isso de graça e claro...
— Vai ter que nos dar um saquinho de jujubas, sabemos que têm! — terminou fred.
Ela para o que está fazendo, e os olha seriamente. Mais suspira e tira do bolso um saquinho para cada um dos Gemêos, e eles sorriem.
— Valeu potterzinha!
— Parem de ser ridículos. — ela manda eles embora com a mão.
Magdá guardou o livro na bolsa, caminhou até a sala de minerva. No caminho ela correu um pouco para não se atrasar, e quando sentiu o corpo ir com tudo no chão e bater as costas ela fechou os olhos com a pancada de dor.
— Aí! — ela falou e abrir os olhos ao ouvir a voz.
— Me desculpa, eu não a vi. — ela olhou para o menino que estendeu a mão para ela.
Ela o olhou de cima a baixo, ele era moreno e tinha olhos verdes só que mais claros do que o dela. Ela ficou o olhando por um tempo até ele continuar:
— Senhorita? — ele ainda estava com a mão esperando a dela.
— O-oi! Tudo bem, eu estava correndo também sabe. — ela pega na mão dele e olha.
— A não se preocupe, sou Nathan William prazer.
— Magdá Potter, prazer e meu.
— Uau! Você então é Magdá potter? Irmã de harry potter?
— Sou, então já me conhece?
— Sim, claro quem não. — ele ri. — Foi um prazer em conhece-lá.
— Igualmente — ela sorri também e eles seguem seus caminhos.
Finalmente já perto da sala de minerva, mag bate na porta e quem a abre e severus. Ele da um leve sorriso para ela, e ela também entrando disfarçando.
E claro que minerva era a única que não sabia deles, entre os adultos. Seus padrinhos e claro, então eles tinham que disfarcar bem.— Olá Srta. Potter — ele abre a porta.
— Olá, professor Snape — ela entra e agradece assedindo. — Professora Mcgoonal, me chamou ?
— A sim querida chamei. — ela fala em sua mesa e severus ao lado dela olhando a menina. — Precisava que você mostra se a comunal e a escola para o aluno novo da grifinória, o Sr. William.
— William? Nathan William?
— Sim, a Srta já conhece ele?
Snape a olho com os olhos semicerrados.
— Sim, por incrível que paresa esbarramos no corredor agora pouco. E... Nos conhecemos, mostro a comunal a ele professora.
— Ah! Que bom, então era só isso Srta potter, podê se retirar.
— Tudo bem. — ela se vira e sai da sala.
Magdá ficou muito feliz por ser justo Nathan William o menino novo, ficou muito contente em conhece-lo mesmo da forma mais atrapalhada. Sorriu ao imaginar a cena novamente, o menino se levantando e indo até ela para ajuda-lá a se erguer. Viu o olhar verdeado do menino para ela, tão claros, profundos e doces como o dela. Poderia ser o destino de uma nova amizade para ela?
Só sabia que gostou de conhecer o menino novo, e sentiu um arrepio e um ar em seus cabelos ao suspirar e se virar para encarar o homem de vestes negras atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...