Cap ~ 30

21 2 0
                                    

NOTAS:  Agora vamos viver um pouco de cenas triste nesse cap... 😢 Mais emocionante também.. kkk espero que gostem amores ❤️

_______________________________________

CAPÍTULO ~ 30

Ainda na sala de poções, a ruiva escuta passos se aproximar. E disfarçando ela pega um livro qualquer de poções e finge que esta lendo. Ela olha a porta e era severus, ele mesmo sendo diretor queria continuar dando aulas não aceitaria qualquer um em sua sala de aula.

Ele olha a ruiva "distraída" e fecha porta a olhando, com as mãos nos bolsos ele a chama:

— Pequena? — ela o olha. — O que faz aqui anjo ?

— Eu... estava com dor de cabeça, pensei que estaria aqui para ficar comigo. — ela sorri de leve mais nervosa.

— Oh! Meu anjo, está com dor? — ele se aproxima dela. — Quer que eu faça uma poção para você melhorar?

— Quero. — ele pega o rostinho dela e beija sua testa.

Enquando ela observa o namorado fazer a poção, a ruiva olha discreta em sua bolsa e pega o livro de Estudo dos trouxas. E lê uma página interresante nele, o que a ajudaria mais ao ver o homem vir ela fecha rapidamente o livro num "trac!" Alto e ele olha.

— O que estava lendo amor ?

— E...nada, e só um livro de feitiços. Já fez ? — ela olha a xicara.

— Já, vai te ajudar e deixar um pouquinho sonolenta. Não quer ir se deitar antes de beber?

— Com você?

— Não querida, ainda tenho afazeres que não posso deixar passar de hoje. Mais vou deixa-lá em meus aposentos, e depois eu vou Tabom?

Ela assediu e ele a beijou,  um selinho e a levou para o quarto. Magdá se cobriu e quando severus a entregou a xicara, ela negou.

— Amor ..eu não tô a fim de dormir agora, deixa aqui eu tomo depois. — ela sorri.

— Tá bom, mais toma se não, não vai melhorar. — ele deixou no criado mudo. — Eu já vou, não saia do quarto enquanto eu não voltar.

— Tá bom.

— Te amo meu anjo. — ele deu um beijo e ela mandou um beijo vendo ele sair.

A ruiva pegou o livro novamente na página que tinha marcado, nele estava escrito: "Cuidando de bebês" ela olhou e percebeu que não era a pior coisa do mundo ser mãe, e magdá já pensou nessa possibilidade. E quando ela foi contar se severus já pensou em algum dia eles serem "pais" ele achou estranho. Nunca pensou e para ele não queria ter filhos, achava que seus filhos não iriam gostar da maneira dele ser e ele não mudaria. O que deixou a ruiva um pouco surpresa, ele mesmo o coloca para baixo. Mais ela sabe que ele seria um pai coruja, até demais ela conhece esse lado carinhoso do Mestre de poções. Mesmo muitos não acreditando nisso, mais só da forma dele a tratar ela sabe que seriam ótimos pais só que essa era a escolha dele.

Dias se passaram e magdá escondeu sua gravidez, mesmo sabendo que severus poderia descobrir a qualquer momento mais ela ainda estava insegura. Era o jogo da copa e todos já estavam na arquibancada, os professores perto do diretor e os jogados já prontos.

— Ok! Pessoal atenção! — fala Magdá — Vamos jogar limpo, mesmo os serpentes fazerem algo vocês jogam bravamente sem trapasas entendeu? Assim ganharemos.

— Sim capitã! — fala todos já indo.

Gina puxa a amiga no canto.

— Mag, você vai jogar? Esqueceu que está com um baby na barriga?

Magdá suspira, gina era sua melhor amiga e ela contou seu segredo menos que o pai e seu diretor. Hermione também sabia, mais guardou isso dos meninos a respeito de magdá.

— Não esqueci gi, mais esse jogo e importante para mim meu último! — ela pega a vassoura. — Tenho que jogar!

Elas foram e assim o torneio começa,  os leões era o nome do time da grifinória. E os serpentes era os dos sonserinos que apesar de tudo estavam jogando limpo, magdá estava no alto preocurando o pombo logo viu pansy se aproximar e quase alcançar o pombo até sua vassoura bater em um balaço.

A ruiva continua jogando até mais uma vez vir aquela tontura, seus olhos embassam e vem o desmaio. A queda todos olham e ruiva caindo da vassoura, severus rapidamente aponta a varinha para a menina e diz: "Avertum Momentum"

A menina estava na ala hospitalar, estava com ela hermione, gina e snape aflitos ele andava de um lado para o outro e as meninas não entendiam nada.

— Professor Snape, o senhor está bem? — fala hermione.

— Não granger, não estou! — ele olha a ruiva e depois as duas moças. — Me falam o que ela têm? Sei que ela conta tudo a vocês duas, o que está acontecendo com Magdá?

— Não podemos falar senhor-

— FALE GRANGER! — ele a olha bravo ela engole seco e suspira.

Mais quem fala e gina:

— Ela está grávida! — snape arregalou os olhos ainda parado.

— Como é??

— Sim, Magdá está grávida e... Antes do senhor nos perguntar não, não sabemos quem é o pai da criança só ela.

— Como assim? Minha irmã está grávida? — eles olham o menino que acabou de entrar, harry.

— Ela está grávida harry, e...acho que foi isso que causou a queda dela a tontura.

Snape respirava ofegante, com as mãos ele passou no cabelo e logo já nervoso ele fala:

— Saiam!

— O que? Eu vim ver minha irmã-

Ele olha serio para harry.

— Não lhe perguntei nada potter! Sumam daqui, agora!

Eles se viram e rapidamente saiam, num aceno de varinha ele tranca a porta. E se senta refletindo esperando que a ruiva acorde logo, teriam sim uma longa e sincera conversa.









Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora