Cap ~ 26

17 2 0
                                    


Já estava a noite, magdá saiu da comunal após o toque de recolher. Ela foi com seu livro em direção a biblíoteca, só precidava finalizar a poção com o último ingrediente e pronto. Ela tirou o pano debaixo estava a poção já pronta, ela tirou a tampa e só adicionou o ingrediente agora tampando de novo e mechendo.

— Está feito! — ela sorriu orgulhosa mais nesse momento os quatro sonserinos entram.

— Olha só o que temos aqui! — fala a morena. — Seguimos você potter, sabia que as novas regras do nosso diretor são bem claras? Grifana tola, você é proibida de estar aqui a essa hora!

— Só vamos leva-lá ao diretor pansy, não da show. — fala draco.

— Levem ela meninos! — ela falou para os dois gorduchos ao lado de malfoy.

Magdá estava com a poção, que sem eles verem colocou no bolso. Os meninos seguravam no braço da morena, e a arrastaram até a ( antiga sala de Dumbledore ) que agora era de severo, eles falaram também a nova senha e entraram.

— Entre! — ouviram a voz de severo, ele estava sentado na cadeira lendo e bebendo café quando viu a cena. Magdá sendo puxada pelos sonserinos e pansy a olhando debochada com draco só de enfeite ali. — O que está acontecendo aqui?

— Diretor, a potter estava na Biblíoteca a essa hora da noite ela era a aluna que o senhor estava preocurando. Que estava quebrando as regras fazendo poções escondida lá! — fala pansy orgulhosa.

Severo levantou uma sombrancelha para a ruiva, e se inclinou a olhando.

— A e mesmo? — ele levou a xicara a boca ainda a fitando, a menina nada falou apenas mantia sua expressão fria e seria. — Para que as poções Srta potter?

Ela o encarou e desviou o olhar, não respondendo a pergunta.

— Certo se quer assim. — ele colocou a xicara na mesa. — Vocês podem ir, e fiquem de olho se têm algum grifano tolo nos corredores como essa aqui! — ele a olhou.

— Sim, senhor. — eles falaram e sairam.

Num aceno de varinha ele fechou a porta, e se virando com sua cara rastejando no chão e o vento fazendo movimento voando. Ele a olhou.

— Vai me falar o que fazia esses dias? Para que as poções ?

Ela cruzou os braços e olhou para os lados sem o responder.

— Magdá responda-

— Estava apenas estudando uma poção de cura, era para dumbledore apenas isso! — ela falou o olhando.

Ele a olhou de cima a baixo.

— Para dumbledore? E conseguiu?

— Sim, está guardada. — ela não o olhou.

— Me mostre.

Ela o olhou seria porem brava.

— Não! e eu não quero ficar aqui, então eu posso ir embora?

Ele levantou uma sombrancelha, e com um sorriso um pouco maldoso falou se virando para ela indo a sua mesa.

— Pela sua infelicidade, não, não saira agora. Estava fora da cama a essa hora e são regras minhas regras! — ele se sentou na cadeira.

Ela foi brava a frente dele.

— Aqueles idiotas estavam fora da cama também, e não falou nada para eles!

— Pois é, acho que essa regra só recarrega a quem eu digo. Como foi aplicada a você agora. — ele cruza os braços a olhando. Sem tirar o sorriso debochado.

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora