Os dias para o natal na toca foram passando e finalmente chegou, Magdá não poderia estar mais feliz que hoje. Reencontrar o irmão e os Weasley's que são muito importantes para ela, ela estava linda. Tinha deixado seus cabelos ruivos soltos, e cachos sobre ele com a ajuda de tonks, ela usava um vestido branco lindo e com forro azul agúa em baixo. Um batom vermelho fraco, cor mais puxado para cereja e tinha esse gosto mesmo. E sapatilhas de prata com correntes douradas combinado, agora já perto da lareira onde amaldiçoam ela falando o lugar "Toca Weasley" chegando bem rapido.
A casa já estava cheia, sirius black estava encostado na parede olhando todos enquanto bebia seu vinho na taça transparente. Mais ele viu a menina chegar, e ela o vendo Ali correu até o homem que deixou a taça de lado para abraca-lá.
- Olá Sirius, pensei que não viria.
- E eu ia perder essa ocaziam? Está linda Magdá, já viu o harry?
- Ele ainda não chegou, mais que bom te ver.
- E bom te ver também, gina está lá em cima?
- Acho que sim, vai lá ver.
Ela sorri subindo lá para cima, ficando os adultos na sala. Gina estava lá em cima se arrumando, quanto a menina bate na porta.
- Sou eu gina, Magdá.
- Entra.
A ruiva fechou a porta olhando agora para a outra ruiva se arrumando na frente do espelho, com um lindo vestido azul escuro. E seus cabelos lisos soltos, um brilho nos olhos de Magdá ficaram na amiga.
- Gina, está linda.
- Obrigada, você Também.
- Veleu, o harry vai vir. Sabia? - Magdá da um sorriso provacante.
Gina se vira.
- Eu sei, Por isso preciso de um favor seu mag.
- Qual?
- Eu... não sou boa em conversas amorosas, mais você é. Poderia me ajudar com isso? Sabe eu queria mesmo falar com ele.
- Certo, vou te ajudar. Na hora da ceia de natal, eu falo que têm uma pessoa chando ele lá fora mais têm que ser rapida. Para os outros não os chamar.
- Ah! Valeu mag! - ela a abraça. - Você é uma Ótima amiga, vamos?
- Sim. - elas desceram, mais ao descer os primeiros degraus Magdá puxa gina para cima de novo.
- Que foi?? - ela pergunta confusa.
- Ele, você sabia que ele vinha Também?
- Mais de quem você tá falando?
- Do professor Snape, ele está ali em baixo. - ela mostra com o olhar.
- Amiga, ele, bom ele não vem sempre minha mãe sempre chama os professores mais ele difílmente vêm. Acho que só quando a professora minerva o obriga, como hoje.
Ela o olha nervosa.
- Mais qual é o problema dele estar aqui?
- Nanhum, deixa vamos. - elas descem gina vai com os irmãos e Magdá tenta passar despercebida mais alvo a vê.
- Srta. Potter, Como está belissíma está noite. - ela se vira agora os olhando.
- Boa noite professor Dumbledore, e muito obrigada. - ela da um leve sorriso. - Olá professor Snape, Professora Mcgoonal.
- Olá querida, fico feliz em ve-lâ aqui. Não sabia que viria.
- Digo o mesmo, Srta. Potter. - ela o olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...