Cap ~ 2

197 16 0
                                    

Ele franziu a testa, olhando com os olhos apertados para Dumbledore. Que estava aflito com isso, mais a maior preocupação era do homem de vestes negras na sala.

- Como assim? Você disse que ela estava segura aqui.

- Eu Também achei isso, mais e mais serio do que pensamos se trata do Riddle.

- Voldemort-

Ele o interrompe.

- Sabe que ele voltara, e não é dele que falo.

- De quem fala então? - snape observa o mais velho o olhar preocupante.

- O filho de voldemort, está de volta por aqui.

- Impossível! Os aurores estão atrás dele.

- Pensavam isso, mais ele não está sozinho severus, e sabemos que ele veio por ela!

- O castelo, ele não passara por ele tão facíl assim.

- Têm razão, ele não atacara agora. Mais uma brecha e a menina estará nas mãos dele, e sabe o perigo disso.

- O que fará? E a menina? E potter?

- Harry não corre tanto perigo como a irmã, ele quer Magdá Potter.

- O que está insinuando?

- Severus, lilian confiou a proteção dos filhos a você! Mais na carta ela deixou Magdá em sua proteção, para você protege-lá e harry...

- Eu já fiz o que tinha que fazer por eles, mais não, não vou fazer mais nada ela já têm os padrinhos!

- Sabe que você a protegendo, ela estará mais segura. Eu confio a vida dela em você, como lilian confiou também.

Ele se vira com a capa esvuaçando.

- Magdá podê morrer se não a ajudar! - ele sabia que se fala se isso, iria atingi-lo. Ele se vira olhando o mais velho novamente.

- Por ela.

- Por ela, Magdá estara segura com você mais...ela descubrira dos poderes da mente.

- Terá que aprender controla-los.

- Fará isso?

- Sim.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já estava com minhas malas prontas, minha madrinha tinha deixado tudo pronto para mim ontem e eu só me troquei para irmos ao expreso. A parte que mais gosto é claro, ver meu irmão e os meus amigos era tudo para mim.
E quando saimos tonks segurou em minha mão, e me olhou com carinho e docura eu a vejo como uma mãe as vezes. E lupin como um pai, eles me acolheram com uma idade minima também e dai em diante nos tornamos uma familia.

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora