Pov. Magdá PotterEu acordei em um lugar estranho, mais com muitas coisas. Tinha equipamentos, bancadas e um caldeirão num canto da sala. Senti meus braços presos e vi que era uma corda amarrada com feitiço, e atrás de mim escuto passos.
— Acordou potter, que bom precisamos colocar as coisas em ordens. — mattheo se mostrou atrás de mim.
— Porquê estou amarrada?
— Não quero que fuja, e...serei breve com você.
O olhei com uma certa dúvida, franzi a testa esperando uma resposta.
— Você é a única capaz de trazer meu pai de volta, e Também uma das únicas que podê mata-lo.
— E quem é o outro?
— Seu irmão é claro, mais não é o caso agora. — ele se abaixa ficando no meu tamanho. — Traga ele devolta, e você vive.
— Não. — falo confiante.
— Não? corajosa você mesmo, sabe que posso pedir para minha equipe a torturar não é?
— Faça o que quiser, eu não ligo para você seu ridículo!
Ele se levanta, e se afasta de mim. E a cara que ele fez como se tive-se ganhado o mundo bruxo.
— O que a teme?
— O Que?
— Você não tem medo de morrer, não têm medo nem de mim nem do meu pai.
— Claro que não.
— Então, a única coisa que a fere e...— ele se aproxima. — E se eu o machucar? O torturar até ele não aguentar mais? O sangrar? E tudo isso na sua frente.
Meu coração acelerou, minhas mãos suaram e meus olhos arderam lacrimejando.
— Imagine, potter você sem ele? O vendo sofrer ou-
— Não toque nele!! — gritei. — Deixe ele em paz, se machucar ele eu o mato.
— Gosta dele tanto assim? Ao ponto de dar sua vida por ele?
Suspirei.
— Sim, eu não gosto dele. Eu o amo muito. Mais... não podemos ficar juntos, ele odeia meu pai e o nome potter ele inoja. Deve ser por isso, mais mesmo ele não me amando, eu o amo e sempre vou ama-lô. E se for para fazer o que for para deixa-lo vivo, eu faço mesmo que eu morra por isso.
Mattheo a olhou por um tempo, e o menino suspirou indo até mim. Eu o olho confusa.
— Seu amor por ele é lindo, potter seu coração é puro. E você ama, meu plano não dara certo assim.
— Como assim?
— Meu pai não têm amor, e seu sangue e puro de amor por seu professor. Mesmo ele não a amando, você o ama e isso e o sentimento mais forte que têm.
— Então...o que vai fazer Comigo?
Ele apontou a vatinha para mim, eu só encolhi na cadeira e senti algo me acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ
AdventureA irmã gemêa de harry, como ela foi separada do irmão? e Porquê disso? E agora morando com seu padrinho remus lupin e sua madrinha Ninfadora Tonks, Magdá Potter iria para seu 3⁰ ano em Hogwarts! e a chegada do padrinho do irmão ( harry potter) ...