Cap ~ 6

98 6 0
                                    


Magdá tinha acabado de sair da aula de Herbológia. Tinha que pegar as tarefas perdidas das aulas, e só faltava essa. Carregando o grande livro na mão ela encontra ali perto seu parceiro de turma da aula, Neville.

— Olá Neville, que bom te ver.

— E bom te ver também magdá, porque não voltou com a gente no expresso?

— Eu...tive um inprevisto, desculpa ter te deixado sozinho nas aulas de Herbológia.

— Não, tudo bem, eu entendo mais... não são a mesma coisa sem você.

— A valeu, você também é um Ótimo parceiro. — eles viram no outro corredor enquanto uma figura com capa preta se aproximando atrás deles.

— Olha se quiser, podemos estudar juntos como antes. Aí fazemos a tarefa de Herbológia juntos, o que acha?

— Por mim tudo bem, então eu vejo você mais tarde.

— Boa tarde. — eles viram o olhar para o Professor atrás deles, Neville se encolhe apavorado no canto e Magdá não expressa nada apenas o olha. — Eu precisava ter uma conversa com a Srta. Potter agora.

— M-magdá e..eu já vou, nos vemos depois.

— Tá bom... — antes dela terminar o menino já tinha corrido de lá. — O senhor quer falar comigo agora?

— Algum problema?

— Não, nenhum.

— Então vamos a minha sala. — ele se virou e ela foi atrás.

Chegando no grande corredor nas masmorras, o lugar mais temido na escola pelos alunos onde ficava a sala do seu professor de poções. Magdá é claro que não tinha problemas em ir ali, já enfrentou coisa pior que a sala de Snape. Então eles entraram e a bruxa seguiu até a mesa dele, onde se sentou e Colocou o seu livro em sua perna.

— Chamei a Srta aqui, por que deve estar ciênte sobre sua mente perturbada. Visões e controle que têm sobre ela, ou até das pessoas isso podê ser uma arma para Riddle controla-la sabe disso.

— Sim, eu sei.

— Pois bem. — ele se vira abrindo uma maleta, e lá Avia ferramentas mágias que deixaram Magdá meio preocupada. Mais ele apenas tira uma varinha de lá. — Como a Srta ainda não têm controle sobre isso, irei fazer com que a srta sinta a penetração em sua mente e terá que barrar.

— E se eu não conseguir?-

— Você vai, terá que tentar ou você controla isso. Ou será controlada e...potter, se consentre.

Ela suspira, e coloca o livro no lado da cadeira.  Agora mais próximo de Magdá com a varinha próximo ao rosto dela, ele diz: "Legilemen!"

  Agora mais próximo de Magdá com a varinha próximo ao rosto dela, ele diz: "Legilemen!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Preciso que você cuide dela, protega ela. E que ela fique a salvo, por favor faça isso...por mim.

— Não têm medo de que eu faça mal a ela?

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora