Cap ~ 17

25 1 0
                                    


Magdá se sentou na cama, e colocou a mão no rosto. Ela estava nervosa suas veias queriam saltar de nervoso, então severus sai do banheiro. E atrás dela ele coloca suas mãos no ombro dela, a puxando para perto dele. Ela ainda nervosa com os olhos fechados, ela sente a boca dele na nuca dela, dando um beijo ela arrepia.

— Se... severus. — ela joga o corpo para trás e ainda com os olhos fechados, ela sente os lábios dele indo do pescoço até os seios na camisa entreabertos. Ele leva as mãos até a cintura dela a puxando para ele, ainda a beijando agora na barriga dela. — E..eu — ele a levanta agora deixando ela no seu peitoral, fazendo carinho nela. Mais ela se vira o olhando. — Deixa eu fazer carinho em você.

Ela sorri e eles trocam de posição, agora ela fazendo cafune nos cabelos negros dele. E ele abraçando um braço dela, enquanto sentia as mãos pequenas da ruiva em seu cabelo.

— Eu te amo pequena. — ela sorri com o que ele falou, e da um beijo nos cebelos pretos dele.

— Eu te amo mais. — ela deita a cabeça na dele. — Você ouviu não é?

Ele fica em silencio até ela falar:

— Me desculpa...— ela abaixa a cabeça, e ele se levanta a olhando.

— Você não têm culpa pequena, não se preocupe com isso. Eu amei você ter me protegido, não precisava.

Ela toca no rosto dele.

— Precisava sim, não vou deixar o meu irmão e o bobo do padrinho dele falar assim de você. — ela o beija segurando seu rosto.

— Pensei que gostava do sirius.

— Prefiro você. — ela o beija de novo. Ele a coloca na cama em cima dela ainda no beijo.

Envolvendo suas mãos pelos cabelos pretos dele, ela desce as mãos até o ziper da calça dele, o abrindo colocando suas pequenas mãos lá dentro. E ouvindo ele gemer nos seus lábios, ela ri ainda o beijando.

Retirando de lá de dentro o membro, mais ele a olha.

— Têm certeza? Aqui?

— Sim. — ela continua e ele desce a calça verde dela, e ela abre as pernas para ele se encachar nela. — ah..! — ela gemeu nos lábios dele quando sentiu ele perto de seu intimidade molhada. Ele segurou na cintura dela, e a penetrou devagar até começar mais rapido e ela sentir ele mais fundo dentro dela. — ahh!...sevs — ela agarrou os lençois agora num gemido baixo para eles não serem ouvidos.

Ela estava quase gozando, ele também mais um pouco. Ela gemeu baixo o quarto não estava enfeitiçado, então gozaram. Ele saiu de dentro dela, e se deitou ao lado da ruiva a abraçando. Exaustos e cansados, ele passou a mão na testa suada dela e deu um beijo ali.

— Quero que durma lá em casa hoje.

— Mais e meus padrinhos? E meu irmão?

— Não se preocupe com eles agora pequena, você quer ir não quer?

— Quero, quero muito.

— Então pronto, passa na sua casa para pegar suas coisas. — ele da um beijo na testa dela e se levantou.

Depois que eles se vestiram ela deu um beijo nele, e saiu do quarto primeiro agora indo para a sala. Onde eles ainda estavam lá.

— Aonde você tava mocinha? — fala tonks.

— Eu tava no meu quarto né? E não me chame de mocinha! — ela se vira indo para a mesa pegando uma maçã. Logo severus desce as escadas e tonks entende tudo.

— Magdá, não podê ficar no seu quarto sozinha com...— ela o olhou.

Magdá olhou para severus, e depois para tonks.

Ⓜⓐⓖⓓⓐ́ Ⓟⓞⓣⓣⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora